Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

meu tio toma o ###### a um bom tempo ja , e acabou me indicando , porém fui pesquisar e so encontrei marketing , falando coisas milagrosas, porem n acredito nisso , mas pelo resultados do meu tio , ele parece ser bomm.

perguntei do meu professor ele disse q era bom , porem mandou eu pesquisar.

mas como ja falei , os topicos por aee falam q ele e milagroso

mas ele realmente e bom pra ganho de massa , definiçao e perca de gordura ?????? e vale apena comprar ele ?????

obs: ja tomo um thermogenico ,

obs 2 : n achei nada no forum sobre isso

Editado por faltadecriatividade

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Pelo fato do nome estar censurado, pode crer que um monte de gente achou uma bosta, postou aqui no forum e o admin teve que censurar o nome pois a empresa foi em cima dele ameaçando de processo (já aconteceu outras vezes coisas do tipo)

Creio que isso já de noção de como as coisas funcionam no brasil caso alguém fale mal de algum suplemento nacional

Postado

o suplemento q eu quiz falar foi o p o w e r m a x

Pelo fato do nome estar censurado, pode crer que um monte de gente achou uma bosta, postou aqui no forum e o admin teve que censurar o nome pois a empresa foi em cima dele ameaçando de processo (já aconteceu outras vezes coisas do tipo)

Creio que isso já de noção de como as coisas funcionam no brasil caso alguém fale mal de algum suplemento nacional

cara o pior e q ele nen é brasileiro

Postado

Coisas como essa nem me surpreende mais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...