Poed Postado Setembro 25, 2012 às 20:01 Postado Setembro 25, 2012 às 20:01 Idade: 15 anos Altura: 1,70 Peso: 61 Kg Objetivo do treino: Hipertrofia ABC2X 3x8 A- Peito/Tríceps/Ombro supino reto supino declinado supino inclinado com halteres paralelas triceps testa elevação frontal elevação lateral B- Costas/Bíceps/trapézio pulley frente levantamento terra remada baixa rosca direta scott encolhimento remada em pé C- Pernas/Abdômen leg press 45 mesa extensora agachamento barra panturrilheira panturrilha sentado abdominal com peso no supino declinado e um que fica deitado lá (rs) Tá bom esse treino para mim? Tenho 2 meses de academia, e queria saber se posso colocar antebraço no C!
Sexboy Postado Setembro 25, 2012 às 20:33 Postado Setembro 25, 2012 às 20:33 faria desenv. militar no treino A (no lugar da elevação frontal) antes do treino de tríceps em B tira a remada em pé e bota uma rosca inversa ou rosca pulso, também faria barra fixa ao invés de pulley frente No C comça com o agachamento livre, e colocaria mais 1 exercício pra perna, (avanço) agora toma cuidado com esse levantamento de terra e os agachamento, pra não sobrecarregar a lombar, nem atrapalhar o descanso da perna ou das costas inicialmente é isso.
Poed Postado Setembro 25, 2012 às 20:37 Autor Postado Setembro 25, 2012 às 20:37 faria desenv. militar no treino A (no lugar da elevação frontal) antes do treino de tríceps em B tira a remada em pé e bota uma rosca inversa ou rosca pulso, também faria barra fixa ao invés de pulley frente No C comça com o agachamento livre, e colocaria mais 1 exercício pra perna, (avanço) agora toma cuidado com esse levantamento de terra e os agachamento, pra não sobrecarregar a lombar, nem atrapalhar o descanso da perna ou das costas inicialmente é isso. Não sei não em! com essa foto e esse nome aí, vai me convencer como que ta falando o bagulho certo? kkkkk
[email protected] Postado Setembro 25, 2012 às 21:00 Postado Setembro 25, 2012 às 21:00 (editado) Não sei não em! com essa foto e esse nome aí, vai me convencer como que ta falando o bagulho certo? kkkkk tá certo o "bagulho", fazer um treino de ombro sem militar ou algum desenvolvimento com barra é igual treinar peito sem supino ou perna sem agachamento pra que essa remada alta, no dia seguinte ao treino de ombro! e pra que vai fazer 2 exercícios pra trapézio, faz só o encolhimento e o resto fica por conta do terra se quiser fazer o terra e no dia seguinte agachamento faz, a lombar é sua se vc consegue treinar perna com um agachameto+isolador+maquina não precisa aumentar, mas eu também faria ou mais um agachamento húngaro ou um agachamento búlgaro Editado Setembro 25, 2012 às 21:07 por [email protected]
Poed Postado Setembro 25, 2012 às 21:14 Autor Postado Setembro 25, 2012 às 21:14 tá certo o "bagulho", fazer um treino de ombro sem militar ou algum desenvolvimento com barra é igual treinar peito sem supino ou perna sem agachamento pra que essa remada alta, no dia seguinte ao treino de ombro! e pra que vai fazer 2 exercícios pra trapézio, faz só o encolhimento e o resto fica por conta do terra se quiser fazer o terra e no dia seguinte agachamento faz, a lombar é sua se vc consegue treinar perna com um agachameto+isolador+maquina não precisa aumentar, mas eu também faria ou mais um agachamento húngaro ou um agachamento búlgaro tá eu tiro o remada em pé, substituo o elevação lateral pelo Militar, eaí fica bom?
Sexboy Postado Setembro 25, 2012 às 21:36 Postado Setembro 25, 2012 às 21:36 tá eu tiro o remada em pé, substituo o elevação lateral pelo Militar, eaí fica bom? preferiria tira a elevação frontal, do que a lateral
Poed Postado Setembro 25, 2012 às 23:27 Autor Postado Setembro 25, 2012 às 23:27 preferiria tira a elevação frontal, do que a lateral Ok trocado, mas em geral, tá bom?
Poed Postado Setembro 26, 2012 às 17:51 Autor Postado Setembro 26, 2012 às 17:51 Alguem aí?????????????
Sexboy Postado Setembro 26, 2012 às 18:36 Postado Setembro 26, 2012 às 18:36 Alguem aí????????????? fazendo as alteração fica um treino dentro dos conformes, mas não existe um metodo totalmente correto, mas sim está bom ressalvo o fator lombar, mas não fica em segundo plano, (só tomar cuidado) panturrilha 2x na semana pode ser pouco, mas ainda assim está bom, ao meu ver está, com as alterações, tudo ok
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora