Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,70

Peso: 61 Kg

Objetivo do treino: Hipertrofia

ABC2X

3x8

A- Peito/Tríceps/Ombro

supino reto

supino declinado

supino inclinado com halteres

paralelas

triceps testa

elevação frontal

elevação lateral

B- Costas/Bíceps/trapézio

pulley frente

levantamento terra

remada baixa

rosca direta

scott

encolhimento

remada em pé

C- Pernas/Abdômen

leg press 45

mesa extensora

agachamento barra

panturrilheira

panturrilha sentado

abdominal com peso no supino declinado

e um que fica deitado lá (rs)

Tá bom esse treino para mim? Tenho 2 meses de academia, e queria saber se posso colocar antebraço no C!

Publicidade

Postado

faria desenv. militar no treino A (no lugar da elevação frontal) antes do treino de tríceps

em B tira a remada em pé e bota uma rosca inversa ou rosca pulso, também faria barra fixa ao invés de pulley frente

No C comça com o agachamento livre, e colocaria mais 1 exercício pra perna, (avanço)

agora toma cuidado com esse levantamento de terra e os agachamento, pra não sobrecarregar a lombar, nem atrapalhar o descanso da perna ou das costas

inicialmente é isso.

Postado

faria desenv. militar no treino A (no lugar da elevação frontal) antes do treino de tríceps

em B tira a remada em pé e bota uma rosca inversa ou rosca pulso, também faria barra fixa ao invés de pulley frente

No C comça com o agachamento livre, e colocaria mais 1 exercício pra perna, (avanço)

agora toma cuidado com esse levantamento de terra e os agachamento, pra não sobrecarregar a lombar, nem atrapalhar o descanso da perna ou das costas

inicialmente é isso.

Não sei não em! com essa foto e esse nome aí, vai me convencer como que ta falando o bagulho certo? kkkkk

Postado (editado)

Não sei não em! com essa foto e esse nome aí, vai me convencer como que ta falando o bagulho certo? kkkkk

tá certo o "bagulho", fazer um treino de ombro sem militar ou algum desenvolvimento com barra é igual treinar peito sem supino ou perna sem agachamento

pra que essa remada alta, no dia seguinte ao treino de ombro! e pra que vai fazer 2 exercícios pra trapézio, faz só o encolhimento e o resto fica por conta do terra

se quiser fazer o terra e no dia seguinte agachamento faz, a lombar é sua

se vc consegue treinar perna com um agachameto+isolador+maquina não precisa aumentar, mas eu também faria ou mais um agachamento húngaro ou um agachamento búlgaro

Editado por [email protected]
Postado

tá certo o "bagulho", fazer um treino de ombro sem militar ou algum desenvolvimento com barra é igual treinar peito sem supino ou perna sem agachamento

pra que essa remada alta, no dia seguinte ao treino de ombro! e pra que vai fazer 2 exercícios pra trapézio, faz só o encolhimento e o resto fica por conta do terra

se quiser fazer o terra e no dia seguinte agachamento faz, a lombar é sua

se vc consegue treinar perna com um agachameto+isolador+maquina não precisa aumentar, mas eu também faria ou mais um agachamento húngaro ou um agachamento búlgaro

tá eu tiro o remada em pé, substituo o elevação lateral pelo Militar, eaí fica bom?

Postado

Alguem aí?????????????

fazendo as alteração fica um treino dentro dos conformes, mas não existe um metodo totalmente correto, mas sim está bom

ressalvo o fator lombar, mas não fica em segundo plano, (só tomar cuidado)

panturrilha 2x na semana pode ser pouco, mas ainda assim está bom,

ao meu ver está, com as alterações, tudo ok

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...