Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ola amigos gostaria de tratar com vocês a respeito de um ciclo de emagrecimento que me foi sugerido, se possível avaliem e sugestionem a TPC ideal também,

Obg*

CICLO DE EMAGRECIMENTO:

1-8 Oxandrolona 50mg/dia

1-8 Stanozolol 300mg/semana

1-8 Trembolona 300mg/semana

Publicidade

Postado

Ola amigos gostaria de tratar com vocês a respeito de um ciclo de emagrecimento que me foi sugerido, se possível avaliem e sugestionem a TPC ideal também,

Obg*

CICLO DE EMAGRECIMENTO:

1-8 Oxandrolona 50mg/dia

1-8 Stanozolol 300mg/semana

1-8 Trembolona 300mg/semana

:handlebars:

Quem te sugeriu isso??

Vamos lá, quantos anos, quantos ciclos já fez, qual a sua BF, tempo de treino, peso, ... ??

Nós não podemos te ajudar se você não nos der o mínimo de informações... Mas como eu já vi que você não sabe de nada( pelo fato de fazer uma pergunta tão solta como essa ), recomendo que você não mande este ciclo.

- Ciclo sem Testosterona

- Ciclo com Oxandrolona e Stanozolol juntos para um usuário novato

- Ciclo com Trembolona para um usuário novato

Espero te ajudar cara,

Espero que você envie alguma resposta para que nós possamos debater qual é a melhor coisa a se fazer para você.

Abração!

Postado

Achei tranquilo, se seu bf estivesse mais baixo eu faria, mas 15 é muito. Trembo está boa, nao sei pq o espanto, 75mg dsdn da em média isso ae, stano está baixo, oxandrolona é desperdicio de grana e espero, para seu bem, que tenha esquecido de digitar a test.

Postado

Eu discordo da opinião do AnabolicMonster,

Acho que o melhor protocolo para você seria um Propionato e Oxandrolona ou Stano...

Você não deve chegar nem perto de trembolona, avaliando que você nunca fez ciclo nenhum.

Todos os seus receptores estão virgens para os anabols, isso quer dizer que tudo o que você ciclar fará muito efeito.

Para chegar em 8,5% de BF, você deverá queimar 5,8kg de gordura. Isso não é muito, considerando o efeito dessas drogas.

Contudo, acho que o melhor pra você é pesquisar muito sobre o assunto...

Quem vai fazer o ciclo dar certo ou errado vai ser você, você vai precisar adequar a sua alimentação e o seu treino muito bem!

Abraço, Espero poder te ajudar!

Postado

Eu discordo da opinião do AnabolicMonster,

Acho que o melhor protocolo para você seria um Propionato e Oxandrolona ou Stano...

Você não deve chegar nem perto de trembolona, avaliando que você nunca fez ciclo nenhum.

Todos os seus receptores estão virgens para os anabols, isso quer dizer que tudo o que você ciclar fará muito efeito.

Para chegar em 8,5% de BF, você deverá queimar 5,8kg de gordura. Isso não é muito, considerando o efeito dessas drogas.

Contudo, acho que o melhor pra você é pesquisar muito sobre o assunto...

Quem vai fazer o ciclo dar certo ou errado vai ser você, você vai precisar adequar a sua alimentação e o seu treino muito bem!

Abraço, Espero poder te ajudar!

hahahaha Mais um iludido sobre a lenda da trembolona e seus colaterais tenebrosos.

Postado

AnabolicMaster,

Mesmo que você defenda a sua opinião da trembolona ser uma lenda e que não tenha efeitos colaterais tenebrosos, não faz sentido que o Paulo Galache a use.

Pra ele, qualquer termogênico bem utilizado fará bons efeitos... Uma testosterona então, nem se fala...

Para você eu posso até ser iludido, mas continuo defendendo a tese de que ele seja muito inexperiente para o uso desta droga.

Abração

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...