Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

O que voces acham dessa alimentacao pre treino? Ta bom ou deveria acrescentar algo?

2 fatias de pao integral, 2 bananas, 3 claras de ovo, 100gr de frango,1 colher de arroz e 1 barra de cereal de proteina trio(7.5g d prot).

Vlw.

Publicidade

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

ta bom sim

Depende da sua dieta como um todo. Quanto você tem de altura/peso?

Na teoria está bom. Mas acho que tem coisa demais. Inclusive não é bom usar dois tipos de proteína ao mesmo tempo (Carne branca e clara de ovo, no caso). Eu optaria pelo frango.

Postado

Na teoria está bom. Mas acho que tem coisa demais. Inclusive não é bom usar dois tipos de proteína ao mesmo tempo (Carne branca e clara de ovo, no caso). Eu optaria pelo frango.

Vai de peito de frango grelhado + batata doce + café... simples e eficiente!
Postado

eu faço meu pré-treino de segunda-feira que é um treino diferente do normal, com um monte de coisa praticamente um almoço, inclusive com proteinas diferentes (ovo e carne), carbos diferentes (macarrao e batata doce), nunca vi problema nisso, nunca atrapalhou meus resultados o.o

qual o problema de se ingerir proteinas diferentes? ou comer uma variedade de alimentos?

Postado

O que voces acham dessa alimentacao pre treino? Ta bom ou deveria acrescentar algo?

2 fatias de pao integral, 2 bananas, 3 claras de ovo, 100gr de frango,1 colher de arroz e 1 barra de cereal de proteina trio(7.5g d prot).

Vlw.

quanta coisa

não sei seu objetivo... não sei o total de calorias da sua dieta

e só por isso não tenho a minima ideia se seu pre treino está bom :laughingsmiley:

Postado

Kkkk, vou tirar o arroz e a barrinha.

Objetivo eh hipertrofia e tenhu 18 anos, 1.73m e 75kg

E to tomando 5g d creatina no pos treino, 1 xicara d cafe no pre treino(5 vzs por semana) vai atrapalhar o efeito ds creatina?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...