Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Paralelas é um exercício mais poderoso que Crossover pra construir massa muscular nos músculos de empurrar, nesse sentido é sim mais indicado.

Agora quanto ao seu objetivo eu não sei. Se já tem um peitoral grande e quer lapidar, pode experimentar o Crossover, que na prática é um crucifixo declinado com cabos... Caso contrário pode ser mera carência de massa muscular, o que não se resolve com diferença de angulações.

Lembrando que até alguns bodybuilders renomados não acreditam nesse negócio de "declinado pra pegar parte inferior do peitoral". Dorian Yates diz que a diferença do reto pro declinado é meramente de amplitude, que fazer os dois no mesmo treino é inútil.

Você desce a barra até que altura?

Meu objetivo é o ganho muscular,acho que vou trocar então as paralelas pelo Cross Over,e eu desço a barra a 1 dedo do peito,levando de 2 a 3 segundos na fase excêntrica..

Publicidade

Postado

nenhum, evite aparelhos e máquinas como o diabo foge da cruz. existem N alternativas para o supino inclinado e declinado, e eu nem considero esses exercícios fundamentais.

Postado

nenhum, evite aparelhos e máquinas como o diabo foge da cruz. existem N alternativas para o supino inclinado e declinado, e eu nem considero esses exercícios fundamentais.

? você digitou errado?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...