Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera na minha academia não tem banco nem suporte para realizar o Supino Declinado,para trabalhar a parte inferior do peito,então entre o Cross Over(em pé) e as Paralelas,qual seria o exercício mais eficaz para o peitoral inferior?

Publicidade

Postado

Putz... difícil escolha! Eu curto os dois... consigo fazer pegar bagarai nos dois... no momento to curtindo mais o cross, mas já fiz muita paralela... algum dia eu volto a fazer

Postado

Dois exercícios bem distintos.

Distintos em que sentido?

Putz... difícil escolha! Eu curto os dois... consigo fazer pegar bagarai nos dois... no momento to curtindo mais o cross, mas já fiz muita paralela... algum dia eu volto a fazer

Curto os dois também,porém mesmo fazendo Cross Over em pé eu sinto pegar mais a parte do meio do peitoral,perguntei o professor ele disse que em pé pegaria o inferior,ai que tá minha duvida..pois na paralela sei que pega o inferior..
Postado

Crossover é isolador, Paralelas é composto. Um tá mais pra Crucifixo, outro tá mais pra Supino.

Sobre pegar a "parte inferior" (?) do peitoral, o Supino Reto já faz isso, ué.

Então greco mesmo sabendo que o supino reto já pega todo o peitoral eu tenho o inferior menos desenvolvido,por isso to querendo um exercício para focar mais no inferior..Paralelas então por ser composto você acha melhor que o Cross Over ne?
Postado

Então greco mesmo sabendo que o supino reto já pega todo o peitoral eu tenho o inferior menos desenvolvido,por isso to querendo um exercício para focar mais no inferior..Paralelas então por ser composto você acha melhor que o Cross Over ne?

Paralelas é um exercício mais poderoso que Crossover pra construir massa muscular nos músculos de empurrar, nesse sentido é sim mais indicado.

Agora quanto ao seu objetivo eu não sei. Se já tem um peitoral grande e quer lapidar, pode experimentar o Crossover, que na prática é um crucifixo declinado com cabos... Caso contrário pode ser mera carência de massa muscular, o que não se resolve com diferença de angulações.

Lembrando que até alguns bodybuilders renomados não acreditam nesse negócio de "declinado pra pegar parte inferior do peitoral". Dorian Yates diz que a diferença do reto pro declinado é meramente de amplitude, que fazer os dois no mesmo treino é inútil.

Você desce a barra até que altura?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...