Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante Fellipe Resende
Postado

os dois melhores pre-treino é

1ºJack3d,

2°1MR

eu não invisto em outros pre treino

Publicidade

Postado

hemorage é tudo aquilo que falam mesmo ? estou querendo muito compra-lo, agora estou tomando o Super N.O Expander da Arnold Nutrition, e estou gostando bastante ( por mais que a galera critique ele ) ... mas enfim, hemorage é fudido mesmo ?

Postado

cara mesomorph é um ótimo pw, se o objetivo for empenho pra treinar ele da de 10 a 0 no shotgun, xplode e afins (isso teoricamente, porque na pratica cada corpo é um corpo), agora independente do pw que escolher, o resultado além de depender do teu organismo, vai depender da dosagem e do tempo do produto, isto é, não adianta a pessoa tomar vários pw seguidos e tomar um X e dizer que não sentiu nada, ou nunca ter tomado nenhum pw e tomar um "fraco" e dizer que é o melhor do mundo e blabla, se é que me entende, abraço

Entendo sim amigo! To tomando o 1MR e não senti a tal disposição que falam dele! Senti apenas que não fiquei fadigado, nem um pouco!

os dois melhores pre-treino é

1ºJack3d,

2°1MR

eu não invisto em outros pre treino

O próximo PW que pegarei será o jack ou o meso! 1MR não gostou do meu corpo! haha

ó cara eu achei ele muito superior ao jack3d, 1mr, hemo rage que foram os que eu ja tomei.

Pois é cara, ele vem em quase 400g pelo mesmo preço, quase, que o 1MR

Visitante usuario_deletado123
Postado

Alguem já usou o Animal Pack Nitro ? gostou ? ...

Packs não passam de multivitamínicos caros.

Visitante usuario_deletado123
Postado

Já tomei e gostei, vale a pena.

Já ouviu falar em placebo??

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...