Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá galera!

Alguém ja ouviu falar do pré-treino Mesomorph?

Uma loja online que geralmente compro meus suplementos colocou a venda! Fiquei curioso, gostaria de saber se vale a pena!

É R$ 180 quase 400g, achei bom custo-benefício, mas quero saber se ele realmente é um bom pré-treino!

Alguém tem conhecimento sobre o tal produto?

Abraços!

Publicidade

Postado

se vc usar a pesquisa do fórum vai achar 500 tópicos sobre esse suplemento, só nao vou colar aqui pq to com preguiça, pesquisa lá

Postado

se vc usar a pesquisa do fórum vai achar 500 tópicos sobre esse suplemento, só nao vou colar aqui pq to com preguiça, pesquisa lá

Achei tópicos sim, mas queria relatos de alguém que ja usou pra dizer se é melhor do que os que a galera comenta aqui (Jack3d, 1MR, Neurocore, C4)

Alguém?

Postado

o negócio é experimentar... não vá pelo os outros, li relatos de pessoas que sentiram coisas absurdas com mesomorph e eu não senti nada do que relataram

É o jeito!

Vou variar, cada pote finalizado, pegarei de outra marca!

Também dizem que o organismo ''vicia'' se usar muito um só!

Postado

cara mesomorph é um ótimo pw, se o objetivo for empenho pra treinar ele da de 10 a 0 no shotgun, xplode e afins (isso teoricamente, porque na pratica cada corpo é um corpo), agora independente do pw que escolher, o resultado além de depender do teu organismo, vai depender da dosagem e do tempo do produto, isto é, não adianta a pessoa tomar vários pw seguidos e tomar um X e dizer que não sentiu nada, ou nunca ter tomado nenhum pw e tomar um "fraco" e dizer que é o melhor do mundo e blabla, se é que me entende, abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...