Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

não gosto de treinar no calor

camisa sai encharcada, sinto muito o desgaste, além de que durante o verão academia ta lotada

bom mesmo na minha opinião é o inverno, principalmente quando chove, clima mto bom, academia praticamente vazia

É uma delícia treinar no frio, principalmente aqui no sul -1°C ^_^ Editado por Brenda M.
Postado

Frio! Bem melhor... ter que aturar frango de abadá no calor é foda! Jamais!

kkkkkk aqui na minha cidade frango de abada é o carinha que segura a corda do trio eletrico,

prefiro calor, aquece rápido e soa mais também, sei não mas mesmo que minimamente o ar fica menos denso fica mais solto sei dá

mais vontade de trainar!

Postado

Frioooooooooooooooo!!!

Tá louco calor, quando ta 24 graus eu já to sofrendo

prefiro frio, mas o meu "frio" já é esses 24 graus seus aí :laughingsmiley: , queria ver voce treinar aqui em goiania com calor de 38 as vezes como eu já treinei...

Postado

kkkkkk aqui na minha cidade frango de abada é o carinha que segura a corda do trio eletrico,

prefiro calor, aquece rápido e soa mais também, sei não mas mesmo que minimamente o ar fica menos denso fica mais solto sei dá

mais vontade de trainar!

kkkkkk mas desde quando soar significa treino bom, ou desempenho?
Visitante usuario_excluido22
Postado

prefiro frio, mas o meu "frio" já é esses 24 graus seus aí :laughingsmiley: , queria ver voce treinar aqui em goiania com calor de 38 as vezes como eu já treinei...

você ta é doido. Meu Deus, 38 graus é muita coisa, eu acho que morro nessa temperatura.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...