Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala campeão, não achei o treino tão ruim assim, da pra crescer com esse treino.. mas faria algumas modificações, deixaria assim:

Peito:

supino reto

supino inclinado com halteres

supino declinado

e tricepis me dei muito bem com esses treino, não sei se vai ser bom pra vc.. mas como funcionou pra mim, pode te ajudar:

supino com pegada fechada

testa

corda

Obs: Agora cara... como ta tendo nego ignorante nesse fórum, o cara posta o treino e ao invés de ajudarem ficam só sentando o pau como se fossem "os donos da verdade" falando que o treino é ruim e o caralho e 4 sem nem ter experimentado algo parecido, e muitas da vezes o cara que ta criticando é um frango que não tem nem 30 de braço, que apenas leu algo que acha ser certo, e tudo que não for igual não presta, sendo arrogante ainda, como se fosse o senhor grandão sabe tudo. Pelo amor... Por isso que eu sempre gosto de ler os comentários do 14th, o cara sempre ajuda e não fica sentando o pau

Fico muito agradecido pelo comentário..

Para fechar minha opinião aqui, vale para qualquer grupo não só para peito:

Faça de 5 a 8 séries de exercicios compostos bem pesado (pode jogar 8 para grandes 5 para pequenos). E isoladores faça de 3 a 6 séries com repetições mais altas.

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Quando eu postei isso no diário uns 5 nego falou que sentia também.. Puxada no triangulo

Mantenho a mesma sugestão, pra você e eles.

Editado por 14th
Postado

biomecanicamente falando os exercicios de peito são de emburrar e os de costas de puxar, portanto o peito trabalha como antagonista na barra fixa, a grosso modo é como sentir o triceps fazendo rosca direta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...