Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

concordo com o funaz em genero numero e grau hehe

tira essepeck deck, e refaça completamente o treino de triceps > peito: supino de gente normal, barra fixa, crucifixo com peso livre, flexão até morrer; triceps > mergulho, supino fechado

Postado (editado)

Supino reto e declinado trabalham a mesma porção.. quantas vezes eu já disse isso?

concordo com o funaz em genero numero e grau hehe

tira essepeck deck, e refaça completamente o treino de triceps > peito: supino de gente normal, barra fixa, crucifixo com peso livre, flexão até morrer; triceps > mergulho, supino fechado

Barra fixa pra peito? Pode isso arnaldo? Tirar peckdeck e por crucifixo no lugar da praticamente no mesmo.

Editado por 14th
Postado

Barra fixa pra peito? Pode isso arnaldo? Tirar peckdeck e por crucifixo no lugar da praticamente no mesmo.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

voce ta sendo ironico né campeao? por favor diz que sim hehe

Postado (editado)

entendi nada agora, barra fixa =S

O mais engraçado é que ele acha que tá certo ainda, que a barra fixa dele trabalha peito.. Vide:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

voce ta sendo ironico né campeao? por favor diz que sim hehe

Não sei se acho engraçado ou lamentável.

Mas para ajudar o amigo, que mesmo com a boa intenção de ajudar os outros, parece ser meio devagar, fotinhos:

barra-fixa.jpg

barra-fixa-supinacao.jpg

Crucifixo e Peck Deck não se comparam!!!

Ambos são exercicios isoladores, só vão te dar pump..

Editado por 14th
Postado

Fala campeão, não achei o treino tão ruim assim, da pra crescer com esse treino.. mas faria algumas modificações, deixaria assim:

Peito:

supino reto

supino inclinado com halteres

supino declinado

e tricepis me dei muito bem com esses treino, não sei se vai ser bom pra vc.. mas como funcionou pra mim, pode te ajudar:

supino com pegada fechada

testa

corda

Obs: Agora cara... como ta tendo nego ignorante nesse fórum, o cara posta o treino e ao invés de ajudarem ficam só sentando o pau como se fossem "os donos da verdade" falando que o treino é ruim e o caralho e 4 sem nem ter experimentado algo parecido, e muitas da vezes o cara que ta criticando é um frango que não tem nem 30 de braço, que apenas leu algo que acha ser certo, e tudo que não for igual não presta, sendo arrogante ainda, como se fosse o senhor grandão sabe tudo. Pelo amor... Por isso que eu sempre gosto de ler os comentários do 14th, o cara sempre ajuda e não fica sentando o pau

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...