Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera é o seguinte eu tenho dificuldade de ganhar peito e triceps entao Queria a opiniao de vcs Sobre o meu Treino

Peito

Supino

Supino Inclinado

Supino Declinado

Voador (Peck Deck)

Triceps

Corda

Testa

Frances

Ai depois de 2 meses tenque mudar o treino certo?

Tenque Mudar Totalmente Ou só alguns Exercicios?

Publicidade

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

O treino nao é ruim assim nao funaz, treino basico abc, ta extressando o peito de tds os angulos, e o triceps tbm, as tres cabeças hehe mas eu trocaria o treino de triceps por supino fechado, paralela/triceps banco e talvez um corda.

E no de peito, tiraria o supino declinado e colocaria o declinado com halteres, fzd umas 2x até a falha com repetiçoes mais altas, 12~20rep

Postado

o treino de peito nao ta ruim nao... so achei o peck deck ruim... nunca gostei desse exercicio..e ta faltando paralelas ou um supino fechado ae no triceps

Postado

Funaz : È obvio que uma paralela pesadona vai acabar com o triceps, assim como um agachamento pesado vai acabar com suas pernas , e nao to falando que tem que fzr 3 exercicios com 3 tipos de inclinaçoes diferentes pra atingir o peitoral todo, vendo que nao tem como isolar um parte do peitoral sem estressar ele inteiro, só acho que vc esta equivocado em dizer que o treino é "ruim da porra" , e se nao me engano esse treino de triceps é até uma sugestão que tem em um artigo do blog hipertrofia kk é o basico do basico -.-'

Mas é isso ae, um bom supino reto + paralela ja resolve o seu problema Yan

abraç

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...