Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Enantato X Propionato X Trembolona X Stanozolol

Posts Recomendados

chorugon ou chorulon, to ligado. o que quis dizer é que andei dando uma pesquisada com substituto dele, que não estimulassem o fsh e nem o lh especificamente e sim agisse diretamente no GNRH, pq assim não dessensibilizaria as células leyding, como por exemplo: Deslorelina, Gonadorrelina, sincroforte gnrh da ouro fino. O problema é achar protocolos especificos para a utilização dessas drogas. Como citei no outro tópico elas são utilizadas em tratamentos de disfunções gonadais de origem na hipofise ou mesmo nas próprias gonadas.

Editado por fesolidsnake
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu comentei sobre o uso da cabergolina (dostinex) acompanhando o tempo que fosse utilizar a trembolona. Então Predator, pra ser sincero desconheço os efeitos colaterais relativos ao uso da cabergolina; o que li a respeito seria a possibilidade em uma porcentagem reduzida dos pacientes de demonstrarem sintomas como Nausea, tontura e até depressão; Da ultima vez que usei, só senti um inclemento da libido, então imagino que não vou encontrar maiores problemas com uma dose de 0,5mg semanalmente. Como já usei trembo, sei o quanto ela eleva a prolactina, senti na libido isso quando mais precisava, kkkkk mas não vamos mencionar isso né? Sei que stano segura os niveis da prolactina, mas não foi bem o que senti quando mandei stano junto da ultima vez; Não sei se é pq era da Lander, talvez subdosada, ou se pq tava mandando 150mg de trembo dsdn, sei lá. Mas vc acha que é melhor tirar a cabergolina ou então aumentar pra um comp a cada 10 ou 15 dias?

Editado por fesolidsnake
Link para o comentário

Eu só usaria dostinex se fizesse exames e meus níveis de prolact tivessem altos, caso contrário não, sei que sua dosagem de trembolona está "alta", isso deve fazer uma bagunça na prolactina e eu acredito que a Stano consiga sim segurar sua prolact, pra mim essa é a única função dela, tenho um certo preconceito com stano, bagunça muito meu colesterol. Aé um a carbegolina pode prejudicar a parte frontal do cérebro, responsável pela visão e memoria.

Tem o Citoneurin também, que contém vitamina b6 (ajuda a controlar prolactina)

Link para o comentário

Stano eleva também meu colesterol, e muitooo. pensei em algum outro dht como metil1testosterona, mas ela é altamente hepatóxica e também preciso segurar a prolactina, por isso o stano. Acho que tem razão cara, vou usar o dostinex apenas em caso de os exames indicarem hiperprolactina descomunal, pq também ela é cara pacas, 8 comp na faixa dos 250.

essa da vitamina b6 eu não sabia, vou incluir no meu protocolo, mas qual a dosagem?

Editado por fesolidsnake
Link para o comentário

mas e ai pessoal e sobre o uso de acetato de burserelina, deslorelina, gonadorrelina? estimuladores do GNRH (hormonio estimulador das gonadotrofinas) alguém já ouviu falar de seu uso na tpc, ou sobre suas dosagens?

Editado por fesolidsnake
Link para o comentário

Stano eleva também meu colesterol, e muitooo. pensei em algum outro dht como metil1testosterona, mas ela é altamente hepatóxica e também preciso segurar a prolactina, por isso o stano. Acho que tem razão cara, vou usar o dostinex apenas em caso de os exames indicarem hiperprolactina descomunal, pq também ela é cara pacas, 8 comp na faixa dos 250.

essa da vitamina b6 eu não sabia, vou incluir no meu protocolo, mas qual a dosagem?

300mg

mas e ai pessoal e sobre o uso de acetato de burserelina, deslorelina, gonadorrelina? estimuladores do GNRH (hormonio estimulador das gonadotrofinas) alguém já ouviu falar de seu uso na tpc, ou sobre suas dosagens?

Então, sobre HCG, é recomendado se você for ficar muito tempo on fire, eu digo 4~5 meses, porque ele só vai atrapalhar a TPC, depois eu posto um texto falando sobre isso aqui, me manda uma mp com o preço desse enantato ai.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...