Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Enantato X Propionato X Trembolona X Stanozolol

Posts Recomendados

1-8 sem propionato ou fenilpropionato 1g por semana

2-8 sem acetato de trembolona

2-8 stano 50mg tsd ou aumentar a dosagem para 80mg

1-4 ou 1-5 de dianabol 70mg

ficaria melhor colocando assim nao?

4-10 sem acetato de trembolona

4-10 stano 50mg tsd ou aumentar a dosagem para 80mg

?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Gabriel Castro, gostei do seu protocolo. É exatamente o que tava pensando aqui, propionato ou fenil só que vou mandar 1g por semana, meu corpo nem muda com menos que isso. vou deixar o diana como mencionou, mas talvez aumente pra 70mg, não como base e sim como quick start. Quanto ao HCG, é foda, no outro fórum os caras acham melhor mandar 1000ui semana, e em outros, alguns usuários experientes recomendam apenas 500ui semana; foi a mesma coisa com a cabergolina, eu tava disposto a usar, mas mencionaram os colaterais, ai achei meio foda né, sem falar que o stano segura os niveis de prolactina.

já na tpc pensando em usar 3g ou até 5g de vitamina c pra segurar o cortisol, 1000ui vitamina E como antioxidante para os efeitos do clomid e do tamox; a vitamina D eu já não imagino como possa me ajudar no eixo.

mas ficaria assim então:

1-8 sem fenilpropionato, 1000mg semana

1-8 sem trembolona, 150mg dsdn

1-8 sem stano, 70mg tsd

1-4 diana 50 a 70mg tsd

segurar efeitos estrogenicos com 1/2 comp de exemestano a cada quatro dias. o HCG e a cabergolina, preciso de mais opiniões. agora quanto a dieta, acham melhor subir de 3g/kg corpo pra mais?

então spythief, gosto do seu protocolo também... Mas eu estagno já na setima semana, não sei se há necessidade de prolongar.. :S

Editado por fesolidsnake
Link para o comentário

2-8 sem acetato de trembolona

2-8 stano 50mg tsd ou aumentar a dosagem para 80mg

ficaria melhor colocando assim nao?

4-10 sem acetato de trembolona

4-10 stano 50mg tsd ou aumentar a dosagem para 80mg

?

em relação ao ciclo, fica bom assim tbm! mas não tem o porque iniciar a trembo e o stano na segunda semana... pois a meia vida das drogas são todas curtas... se fosse iniciar na segunda semana só se a testosterona fosse fenil... mas mesmo assim os 2 protocolos são bons...

Gabriel Castro, gostei do seu protocolo. É exatamente o que tava pensando aqui, propionato ou fenil só que vou mandar 1g por semana, meu corpo nem muda com menos que isso. vou deixar o diana como mencionou, mas talvez aumente pra 70mg, não como base e sim como quick start. Quanto ao HCG, é foda, no outro fórum os caras acham melhor mandar 1000ui semana, e em outros, alguns usuários experientes recomendam apenas 500ui semana; foi a mesma coisa com a cabergolina, eu tava disposto a usar, mas mencionaram os colaterais, ai achei meio foda né, sem falar que o stano segura os niveis de prolactina.

já na tpc pensando em usar 3g ou até 5g de vitamina c pra segurar o cortisol, 1000ui vitamina E como antioxidante para os efeitos do clomid e do tamox; a vitamina D eu já não imagino como possa me ajudar no eixo.

mas ficaria assim então:

1-8 sem fenilpropionato, 1000mg semana

1-8 sem trembolona, 150mg dsdn

1-8 sem stano, 70mg tsd

1-4 diana 50 a 70mg tsd

segurar efeitos estrogenicos com 1/2 comp de exemestano a cada quatro dias. o HCG e a cabergolina, preciso de mais opiniões. agora quanto a dieta, acham melhor subir de 3g/kg corpo pra mais?

então spythief, gosto do seu protocolo também... Mas eu estagno já na setima semana, não sei se há necessidade de prolongar.. :S

e em relação ao uso de testo baixa ou alta.. é de cada um.. ja li relatos de caras gigantes com uma pancada de ciclos nas costas que disseram que as dosagems dos AA's "pouco importa", pois ja fizeram diversos protocolos com variações de dosagens e nada mudou, e sim apenas a testo em alta dosagem que os fizeram crescer de verdade.

enquanto encontramos muitas pessoas fazendo protocolos de baixa testo... isso vai de cada um... lembrando que a testo é FATO.. quanto mais testo, mais resultado, porem, mais colaterais.

infelizmente se ele for usar 1g de propionato, vai ter que levar MUITA agulhada, a não ser que opte pelo uso do testogar (que por sinal atualmente está muito subdosado).. então ficaria a seu criterio a quantidade de testo a ser usada... inclusive concordo com vc na alta quantidade de testo, pois acho que pra quem tem 8 ciclos nas costas, realmente menos de 1g por semana, não trará grandes resultados.

HCG, se eu fosse vc, usaria de 800 à 1000 Ui's. Porem vc deve conhecer o seu corpo... o interessante do hcg é que com dosagens de 1000Ui's vc estará preservando seus testiculos... e 1 semana após o ciclo, ja estará pronto pra iniciar a tpc e estimular o LH... então acredito que de 800 à 1000 Ui's pra vc seria viavel, até pela quantidade de trembo que vc aplicará.

em relação à prolactina... doses de até 300mg de vitamina B6 ajudam a regula-la, inclusive o próprio stanozolol já o faz também... por isso que o uso de cabergolina seria só uma valvula de escape, caso a prolactina te "ataque"... mas creio que não será necessário... então vá de vitamina B6 tbm...

ja a dieta... 3g/kg de proteina ja está de bom tamanho.

vitamina C, seu corpo não absorve grandes quantidades... se não me engano é no MAXIMO 1g ou 2g... então isso ja é o suficiente acredito eu.

TPC pelos artigos que eu li, apenas tamoxifeno ja se faz necessário, e 20mg apenas... mas há quem goste e defenda o uso de clomid, isso vai de cada um.

A proposito... o stanozolol dá pra vc aumentar tbm, isso vai de vc e das suas experiencias com ele. no seu caso, usaria masteron...

Editado por GabrielCastro
Link para o comentário

até pensei em usar masteron no lugar do stano, mas pensei no efeito benefico que o stano teria sobre a prolactina. Quanto a mihha experiencia com stano, sempre usei, nunca passei de 80mg dia. Acha seguro aumenta até quanto?

cogitei sobre a trembolona a partir da segunda semana pq tava pensando no fenil mesmo, por ser menos agulhadas. Mas acho que não teria problema em mandar fenil e ainda assim começar com a trembo na primeira semana.

quanto ao hcg, o ideal seria começar logo no início do ciclo ou a partir da terceira semana?

Eu perguntei aqui e ninguém opinou: O que vcs acham de fazer o priming com a dieta cetogenica/anabolica por até um mes? ou acham necessário só uma semana?

pq o meu plano com o ciclo mais longo, na verdade seria usar a dieta cetogenica até estagnar os ganhos e partir então pra dieta de carbo. Opinem ai pessoal. vlw

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...