Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Enantato X Propionato X Trembolona X Stanozolol

Posts Recomendados

Altura: 1,75

Peso: 83kg

Bf: uns 10-%

Braço: 42

Treino há uns 6 anos e já fiz uns 8 ciclos, dentre eles os dois ultimos mais pesados, com o uso de enantato e trembolona. acabei criando umas dietas erradas e uns protocolos de tpc errado então tava com dificuldade de segurar o que ganhava. No meu ultimo ciclo cheguei a pesar perto dos 92, minha intenção agora era chegar perto dos 100kg e manter o maximo possivel só que segurando a definição. Gostaria da opinião de voces no seguinte:

Protocolo pensado:

1-10 enantato – 1000mg sem - toda seg e quinta

1-3 propionato de testosterona 250mg dsdn (pra dar um quick)

1-3 dianabol 50mg tsd

5-12 acetato de trembolona 150mg dsdn

5-12 stanozolol 50mg tsd

Acompanhar com hcg 1000ui sem 3-11sem + tamoxifeno pra evitar a dessensibilização; incluir algum inibidor de aromatose (aromasin ou exemestato que eu ainda não decidi) e 1 comp por semana de dostinex (cabergolina) da 5 – 12sem

3g ômega 3 dia

Tpc serms mais 3 gramas de vit C pra segurar o cortisol, mas pensei em aumentar pra 5g, 1000ui vit E dia.

ainda não sei qual seria a dosagem do IA e nem do dostinex, e muito menos a dosagem do tamoxifeno durante a utilização do hgc; quanto a este ultimo pensei em algo em torno de 20 ou 40mg dia.

como comentei em um outro tópico, to pensando em começar o ciclo fazendo um priming com a dieta anabolica aumentando 500kcal/sem até o peso estagnar, dai então mudar para a dieta a base de carbo, sempre mantendo 3g em ambas as dietas de proteina por kg de corpo.

faço de seis a sete refeições por dia e treino abcde.

vou encomendar creatina, saturando todos os dias do ciclo; glutamina; proteina optimum on e carnivor, caseína e uns 5 pré treinos diferentes, um pra cada semana, provavelmente o C4, nanovapor, NO xplode, rage, e o ###### micro.

Ajudem ai pessoal.

Editado por fesolidsnake
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

qual a marca das drogas?

saturacao basta 1 semana, antes do fim do ciclo, tu vai tomar pre treino entao nao tem tanta necessidade.

exemestato dependendo da marca so 1~2x na semana eh tranquilo.

10mg de tamox ta tranquilo nao precisa ir nos 40mg, se achar necessario 20mg, mais 10mg acredito que esteja de bom tamanho.

WTF?! 5 pre treino 1 pra cada semana? KKKKK vai sentir o efeito somente do primeiro, dpois os outros vc vai falar "TUDO LIXO". Escolha 1 ou ate 3, na hora de parar de tomar 1 fika 1 semana de descanso entre eles, pra nao te sobrecarregar tanto de estimulantes. Toma 1 durante o ciclo q vai acabar em 1 mes e pouco espera 1 semana, manda outro espera 1 semana e manda o otro na tpc.

Vai ficar 2 semanas somente com enantato, da pra extender ate a 5 de diana nao?

Editado por SpyThieF
Link para o comentário

vou comprar todos da GC, com exceção do stano que ainda preciso me decidir se da RWR ou da landerlan. Acha legal apenas 10mg de tamox acompanhando o hgc durante o ciclo?

quanto ao IA, como eu falei, não tenho experiência, mas prefiro errar pra mais do que pra menos, então acha que exemestato duas vezes na semana ja´ segura os niveis de estrogenio? e a cabergolina, sabe alguma coisa a respeio?

e quanto ao diana, pensei em mandar menos tempo pra não saturar o figado, mas cinco semanas de diana é algo que posso cogitar.

quanto aos pré-treinos, vishi cara... eles saturam muito rapidamente, como por ex o nano e o jack3d, por isso pensei em trocar a cada 15 fdias, mas já pensei no que vc falou, que o primeiro ia dar o resultado e dpois ia pensar que o resto é lixo. kkkk

vlw abço

Editado por fesolidsnake
Link para o comentário

bem se for tudo da GC sendo o aromasin tambem da gc, acredito q a dosagem pode ser maior so nao sei qnto tu deveria tomar, caso nao tenha comprado eu iria mais de letrozol logo, mandando 2 x na semana, agora se for de farmacia o AI tem q ser dosagem menor, ja vi gente relatando q tava tomando so 1/4 do comprimido de letrozol por exemplo na semana, mais da GC poderia se mandar 2 tomando ds2dn. Cabergolina nao sei dizer.

Dbol tu pode diminuir a dosagem e aumentar a semanas, mais acho q alguns usuarios vao falar mal dissso haha.

Vou acompanhar aki, e ver o que o pessoal acha, to vendo q o saintgraal ta na cola =) vai opnar no dbol concerteza!!!

Link para o comentário

ainda não comprei nada, to com a grana mas to vendo certinho, mas já falei com meu fornecedor. O letrozol que consigo, também é da gc a 2,5mg por comprimido.

quanto ao diana, pra ser sincero até pensei em mandar 80mg durante 5 semanas, mas sei lá. Preciso pesquisar mais e de opiniões.

mas vlw pelo apoio. ^^

Link para o comentário

andei dando uma pesquisada e to pensando mesmo em usar o exemestato como IA, pois ele não é um apenas um inibidor, na verdade é um inibidor suicida e não teria o efeito rebote. to pensando em usar algo em torno de 1/2 a 1 comprimido a cada 4 dias. Não pretendo fazer exames hormonais pra se verificar os niveis de estrogenio, mas não quero tomar muito e ficar com a libido baixa. Fiz uma pesquisada sobre substituto de HCG, inclusive criei um tópico especifico. mas também não achei nada a respeito. Deem opiniões, obrigado.

Editado por fesolidsnake
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...