Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey+mato+albumina+creatina+multivitaminico

Fuscao

Posts Recomendados

Postado

fala galera fmz?

entao, to c minha coluna ateh doendo jah de carregar os suplementos, puta merda...mochila tah lotada....

entao, comprei: whey 3w da probiotica, akele de 2kg e poco, 2 creatinas de 200gr da universal, 2 pacotes de albumina saltos, malto da suplemento(nao tem sodio nem sacarose) e um polivitaminico e poliminerais da marca sundown, chama sunvite platinum, diz o vendedor q eh melhor q o daily formula da universal, eu peguei os dois e comprovei, pq esse que eu comprei tem 2500% da IDR de vit b12, 225% da idr de vit A, 300% da idr de vit E, segue o link das inf nutricionais: http://www.saudenarede.com.br/?p=pv&n=...ndown_Nutrition

ele eh melhor mesmo neh?

entao, estou esperando o draggo responder a galera, devo pegar um d-drol e talvez um white flood, ou sp 250 ou no shotgun, vamo ver o preco primeiro...

vamos as duvidas:

1 - vou comecar a creatina seg feira, jah tomei creatina antes e tive bons ganhos, porem sem saturar, agora decidi fazer a saturacao, mesmo tomando 400gr pode fazer saturacao neh? ai eu tomo 20gr/dia durante 5 dias? mais minha ficha eh abc, ai poderia tomar por 6 dias ou nao?

2 - o vendedor falou preu tomar a albumina c abacaxi, diz ele que assim nao rola peido nem nada, verdade isso?

3 - vou tomar albumina ao acordar e antes de durmir, qnts gr vcs recomendam? 2 scoop totalizando 31g q vem no whey tah bom?

4 - sempre tomo 2 scoops de whey e 3 de malto tah certo neh ?

5- 3l de agua por dia tah bom sera ?

6 - qnts ml de leite q vcs colocam pra tomar c albumina?

7 - rola de tomar tda essa suplementacao c o d drol e/ou um no2 neh?

8 - sera q c tdo isso q jah vou tomar, o bcaa vai fzer falta ?

valeu galera, desculpe pelo tamanho do topico.

bons treinos !

Postado
fala galera fmz?

entao, to c minha coluna ateh doendo jah de carregar os suplementos, puta merda...mochila tah lotada....

entao, comprei: whey 3w da probiotica, akele de 2kg e poco, 2 creatinas de 200gr da universal, 2 pacotes de albumina saltos, malto da suplemento(nao tem sodio nem sacarose) e um polivitaminico e poliminerais da marca sundown, chama sunvite platinum, diz o vendedor q eh melhor q o daily formula da universal, eu peguei os dois e comprovei, pq esse que eu comprei tem 2500% da IDR de vit b12, 225% da idr de vit A, 300% da idr de vit E, segue o link das inf nutricionais: http://www.saudenarede.com.br/?p=pv&n=...ndown_Nutrition

ele eh melhor mesmo neh?

Melhor só o Centrum mesmo

entao, estou esperando o draggo responder a galera, devo pegar um d-drol e talvez um white flood, ou sp 250 ou no shotgun, vamo ver o preco primeiro...

vamos as duvidas:

1 - vou comecar a creatina seg feira, jah tomei creatina antes e tive bons ganhos, porem sem saturar, agora decidi fazer a saturacao, mesmo tomando 400gr pode fazer saturacao neh? ai eu tomo 20gr/dia durante 5 dias? mais minha ficha eh abc, ai poderia tomar por 6 dias ou nao?

Eu tomaria mesmo em dias que não fosse treinar

2 - o vendedor falou preu tomar a albumina c abacaxi, diz ele que assim nao rola peido nem nada, verdade isso?

Com abacaxi eu não sei, mas uma boa estratégia é um pouco de canela em pó (umas duas colheres de chá)

3 - vou tomar albumina ao acordar e antes de durmir, qnts gr vcs recomendam? 2 scoop totalizando 31g q vem no whey tah bom?

Tá de bom tamanho

4 - sempre tomo 2 scoops de whey e 3 de malto tah certo neh ?

É importante sempre tomar um pouco do carbo, logo, correto, apesar de achar 3 de malto coisa pra cacete

5- 3l de agua por dia tah bom sera ?

Pode pensar em tomar algo em torno de 4l (mas só de água), shake, etc não vale

6 - qnts ml de leite q vcs colocam pra tomar c albumina?

300/400ml tá de bom tamanho

7 - rola de tomar tda essa suplementacao c o d drol e/ou um no2 neh?

Tomaria o D-Drol num ciclo de 4 semanas e na última semana entraria com o NO2

8 - sera q c tdo isso q jah vou tomar, o bcaa vai fzer falta ?

Se o Whey que comprou for bom, já terá boa quantidade de BCAA, caso contrário, sou um adepto da suplementação de BCAA

valeu galera, desculpe pelo tamanho do topico.

bons treinos !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...