Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então estou com uma dúvida, eu malho pela manhã acordo 9 horas e malho de 10 as 11 e o almoço aqui em casa sai cedo tipo umas 11:30 a 12:00, só que logo quando acordo eu não consigo tomar café da manha tava pensando em tomar o Whey logo quando eu acordo pra substituir ai vou pra academia e malho, tava pensando em tomar o whey+dextrose+creatina pre treino mas tenho medo de prejudicar meu almoço na questão de ficar cheio e nao conseguir almoçar direito, o que acham?

Publicidade

Postado

toma uma vitamina de manhã, com aveia,leite desnatado,toddy e whey, vai treinar e quando voltar do treino, espere ficar com fome e almoça, não vai te prejudicar isso

Postado

toma uma vitamina de manhã, com aveia,leite desnatado,toddy e whey, vai treinar e quando voltar do treino, espere ficar com fome e almoça, não vai te prejudicar isso

E esse pré-treino de whey dextrose e creatina eu não tomo? ai no caso poderia tomar só a dextrose mais creatina?

Postado

toma seu pré treino que é importante, com whey,leite,aveia, toddy se quiser por 1 banana (esquece dextrose nesse momento o toddy ja faz o papel da dextrose)

ai voce treina, volta pra casa, espera ficar com fome, almoça e toma a creatina com agua, sem whey nem dextrose, eu faria isso.

Postado

toma seu pré treino que é importante, com whey,leite,aveia, toddy se quiser por 1 banana (esquece dextrose nesse momento o toddy ja faz o papel da dextrose)

ai voce treina, volta pra casa, espera ficar com fome, almoça e toma a creatina com agua, sem whey nem dextrose, eu faria isso.

Hm eu pensei nisso também, pq eu não gosto de malhar de manhã mais é o horário que estou disponível, eu tinha toda uma programação e mudei totalmente meus horários, pensei nisso ai que voce me disse e vou adicionar uma albumina antes de dormir, ai fecha minha dieta, eu tenho certa facilidade pra ganhar peso até porque malhei por 2 anos e cresci bastante mesmo, conversei com meu professor de biologia ele disse que era inchaço acúmulo de água, ai parei de malhar um tempo e emagreci bastante, de la pra ca tento dar continuidade mas não consigo, agora eu voltei pra continuar mesmo! vamo ver o q dá!

Postado

tava pensando em trocar essa albumina por whey e a albumina antes de dormir melhor né?

Eu particularmente prefiro usar a albumina ao acordar e antes de dormir. Mas dá pra usar o whey também (ao acordar).

Postado

Eu particularmente prefiro usar a albumina ao acordar e antes de dormir. Mas dá pra usar o whey também (ao acordar).

interessante, minha necessidade de whey nem é tanta, porque ja consumo bastante proteinas, é uma alternativa mais barata né interessante, aahahaha meu problema é substituir o café da manha mesmo pq to acustumado a acordar meio dia e ja almoçar por isso dificuldade de comer no cafe da manha ai precisa de um shake monstro

Postado

Whey ou albumina de manhã não vai mudar muita coisa não, acho que o Whey seria um pouco melhor pq seu aminograma é mais completo, e como vc treina de manhã, devido as horas de sono seu corpo desgastou boa parte dos aminoácidos, mas aí vai de vc, pq a diferença mesmo é do preço né.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...