Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Pra Suplementação De Quem Malha De Manhã


Dangerou5

Posts Recomendados

Então estou com uma dúvida, eu malho pela manhã acordo 9 horas e malho de 10 as 11 e o almoço aqui em casa sai cedo tipo umas 11:30 a 12:00, só que logo quando acordo eu não consigo tomar café da manha tava pensando em tomar o Whey logo quando eu acordo pra substituir ai vou pra academia e malho, tava pensando em tomar o whey+dextrose+creatina pre treino mas tenho medo de prejudicar meu almoço na questão de ficar cheio e nao conseguir almoçar direito, o que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

toma seu pré treino que é importante, com whey,leite,aveia, toddy se quiser por 1 banana (esquece dextrose nesse momento o toddy ja faz o papel da dextrose)

ai voce treina, volta pra casa, espera ficar com fome, almoça e toma a creatina com agua, sem whey nem dextrose, eu faria isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

toma seu pré treino que é importante, com whey,leite,aveia, toddy se quiser por 1 banana (esquece dextrose nesse momento o toddy ja faz o papel da dextrose)

ai voce treina, volta pra casa, espera ficar com fome, almoça e toma a creatina com agua, sem whey nem dextrose, eu faria isso.

Hm eu pensei nisso também, pq eu não gosto de malhar de manhã mais é o horário que estou disponível, eu tinha toda uma programação e mudei totalmente meus horários, pensei nisso ai que voce me disse e vou adicionar uma albumina antes de dormir, ai fecha minha dieta, eu tenho certa facilidade pra ganhar peso até porque malhei por 2 anos e cresci bastante mesmo, conversei com meu professor de biologia ele disse que era inchaço acúmulo de água, ai parei de malhar um tempo e emagreci bastante, de la pra ca tento dar continuidade mas não consigo, agora eu voltei pra continuar mesmo! vamo ver o q dá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu particularmente prefiro usar a albumina ao acordar e antes de dormir. Mas dá pra usar o whey também (ao acordar).

interessante, minha necessidade de whey nem é tanta, porque ja consumo bastante proteinas, é uma alternativa mais barata né interessante, aahahaha meu problema é substituir o café da manha mesmo pq to acustumado a acordar meio dia e ja almoçar por isso dificuldade de comer no cafe da manha ai precisa de um shake monstro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Whey ou albumina de manhã não vai mudar muita coisa não, acho que o Whey seria um pouco melhor pq seu aminograma é mais completo, e como vc treina de manhã, devido as horas de sono seu corpo desgastou boa parte dos aminoácidos, mas aí vai de vc, pq a diferença mesmo é do preço né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...