Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Avaliação Dieta Cutting Zero Carbo

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,88cm

Peso: 100kg

BF: 25%

Gasto calórico: 3600kcal

Objetivo da dieta: cutting

Café da Manhã 8:30h

1 ovo

2 claras

30g presunto

30g queijo mussarela

Almoço 11:30:

300g peito de frango

salada verde

Lanche 15:00:

100g peito de frango

Jantar 18:00:

200g peito de frango

salada verde

Ceia 20:30h:

1 ovo

2 claras

30g presunto

30g queijo mussarela

Macros:

Total de calorias: 1526kcal

Total de proteínas: 273g

Total de carboidratos: 3g

Total de gorduras: 47g

Consumo de àgua: 4l dia

Ciclo de clembuterol 15 dias ON 15 dias off(oxyelite)

Publicidade

Postado

acho que ta meio radical essa dieta, não manjo muito de cutting, mas acho que o deficit de kcal ta muito alto, ou to errado? vc não se sente fraco,cançado? ainda mais tomando clemb

Postado

Consumo de proteína e gordura estão com valores abaixo do recomendado, se tu não tiver em um cutting a um tempinho, vai precisar de um forte psicológico para tocar isso, cortar 1500 calorias de inicial é um "tiro no pé", tirando q com essa bf e peso, vai ir massa magra embora nesse pacote, vai com calma cara, procura um tópico referente a gordura e leptina umas traduções referente a cutting, compreendo o intuito da sua proposta, mas radicalizar demais não vai adiantar.

Sugiro olhar nesse tópico tbm: http://www.hipertrof...eo-explicativo/

E, eu "acho" que faltou informar o quantitativo dos alimentos de cada refeição, conforme proposta de modelo padrão para o tópico não ser fechado, por via das dúvidas dá uma olhada tbm: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/12709-modelo-obrigatrio-para-postar-dieta-atualizado-04082012/

Abs

Postado (editado)

Consumo de proteína e gordura estão com valores abaixo do recomendado, se tu não tiver em um cutting a um tempinho, vai precisar de um forte psicológico para tocar isso, cortar 1500 calorias de inicial é um "tiro no pé", tirando q com essa bf e peso, vai ir massa magra embora nesse pacote, vai com calma cara, procura um tópico referente a gordura e leptina umas traduções referente a cutting, compreendo o intuito da sua proposta, mas radicalizar demais não vai adiantar.

Sugiro olhar nesse tópico tbm: http://www.hipertrof...eo-explicativo/

E, eu "acho" que faltou informar o quantitativo dos alimentos de cada refeição, conforme proposta de modelo padrão para o tópico não ser fechado, por via das dúvidas dá uma olhada tbm: http://www.hipertrof...izado-04082012/

Abs

Obrigado pelas respostas! Interessante esse tópico sobre a leptina não conhecia, mas o dia do lixo é válido em uma dieta zero carbo?

Estou vindo de uma reeducação alimentar faz 1 mês mais ou menos, mas agora decidi optar por zero carbo, a principio nunca me senti cansado, tudo tranquilo.

Aumentar em torno de 500 calorias já seria suficiente para não radicalizar tanto?

Editado por tadeuj
Postado

Pesquise sobre o Rapid Fat Loss do Lyle Mcdonald. Sua quantidade de proteinas esta mais do que suficiente, considerando que você tem 75 kg de massa magra. Se você quiser, pode até baixar mais a quantidade de gorduras.

Ressalvas, seguindo a linha de raciocínio do RFL: Você está em uma dieta com um deficit enorme. Pelo seu bf atual, é justificável, mas não permaneça nela por um periodo longo de tempo. A cada 6 semanas, faça um break e coma na manutenção por duas semanas. Esporadicamente, faça refeeds de carboidratos. Treinar com alta intensidade, baixas repetições e duas, no máximo, três vezes na semana é essencial para manter o máximo de massa magra. Passe longe de aeróbicos. Suplemente com fish oil, para você, de 8 a 10 comprimidos por dia.

Atente para seu corpo e ajuste a dieta de acordo.

Postado (editado)

Pesquise sobre o Rapid Fat Loss do Lyle Mcdonald. Sua quantidade de proteinas esta mais do que suficiente, considerando que você tem 75 kg de massa magra. Se você quiser, pode até baixar mais a quantidade de gorduras.

Ressalvas, seguindo a linha de raciocínio do RFL: Você está em uma dieta com um deficit enorme. Pelo seu bf atual, é justificável, mas não permaneça nela por um periodo longo de tempo. A cada 6 semanas, faça um break e coma na manutenção por duas semanas. Esporadicamente, faça refeeds de carboidratos. Treinar com alta intensidade, baixas repetições e duas, no máximo, três vezes na semana é essencial para manter o máximo de massa magra. Passe longe de aeróbicos. Suplemente com fish oil, para você, de 8 a 10 comprimidos por dia.

Atente para seu corpo e ajuste a dieta de acordo.

Era isso que eu estava pensando, meu plano era manter essa dieta 'radical' por 30 dias. Após esses 30 dias ir adicionando carboidratos aos poucos e fazer uma dieta com déficit calórico baixo. Será que mantenho essa dieta por 30 dias? Vou comprar o fish oil.

Editado por tadeuj
Postado

Obrigado pelas respostas! Interessante esse tópico sobre a leptina não conhecia, mas o dia do lixo é válido em uma dieta zero carbo?

Com certeza é válido, leia: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/51275-a-importancia-do-hormonio-leptina/

Aumentar em torno de 500 calorias já seria suficiente para não radicalizar tanto?

O correto é diminuir apenas 500 calorias da sua TMB, nesse caso seria 3100 calorias.

Postado

Krob - Necessidade é relativo. O clenbuterol vai ajudar, mesmo com deficit calórico alto, por ter efeito no particionamento de macros e por gerar resistência a insulina, ambos interessantes em um cutting. Mas, com certeza, pelo bf alto, a influência que o clenbuterol terá no resultado final será menor se comparado a uma pessoa que entra em cutting com bf mais baixo.

tadeuj - 30 dias está ok, mas a cada semana ou a cada 15 dias, a depender de seu corpo, faça um refeed de carboidratos. Tire um dia e coma pelo menos 400g de carboidratos. Se quiser, você pode até manter por um periodo maior, contanto que atente para as ressalvas necessárias.

Existe um mito e um medo muito grande sobre dietas com deficit calórico elevado, mas, fazendo da forma correta, não existem maiores problemas ao se usar deficitis grandes por um período de tempo limitado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...