Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

:unsure: Ola galera, gostaria muito de contar com a ajuda de vcs para me esclarecer algumas duvidas, por exemplo: o primeiro ciclo aos quarenta... será que tem algum galho? Que ciclo fazer? Com que quais anabolizantes...?

Bem galera, sei que ninguém no site é medico e mesmo se fosse não daria receituário ou prescreveria um ciclo, beleza... vejam no que vcs podem me ajudar ok!

Tenho 39anos, 1,88 altura, 96 kg.

Medidas: peito 108cm, cintura 106cm, bíceps 37cm, quadril 112cm, coxa 64cm. Malho a um ano de 2 a 3 vazes na semana sempre a noite, agora quero dar uma melhorada no visual, vou começar a malhar 3ª ,4ª ,5ª e 6ª com mais dedicação caprichar na alimentação mas quero fazer um ou dois ciclos pra dar um animo, dei uma pesquisada e anotei algumas sugestões de ciclos para o que eu quero, vê se vcs concordam!

Dura 250mg primeiro dia, décimo primeiro dia e vigésimo primeiro dia.

Deca durabolin 50mg quarto dia, décimo quarto dia e vigésimo quarto dia.

Winstrol 50mg sétimo dia, décimo sétimo dia, e vigésimo oitavo dia.

O problema e que fiquei sabendo que:

Dura dói pra kct

Deca deixa broxa

Winstrol não existe mais

Então fiquei muito confuso e comecei a procurar em tudo que é site ate que entrei neste e senti muita firmeza, li muitos tópicos e vi que a galera é de alto nível de conhecimento, eu gostaria da opinião de todos mas o usuário HITCH me chamou muito a atenção com seu profundo conhecimento sobre todos os assuntos, então pergunto a ele ou a os outros membros também muito entendidos que merecem todo meu respeito.

Como consigo um bom ciclo oral ou injetável?

Publicidade

Postado

Hitch sabe nada nde ae's não cara,é só impressão.

:lol::lol:

kkkkk

HJ ESTOU BOMZIN;

Como consigo um bom ciclo oral ou injetável?

Injetável porque tem que ter testo mais pode por oral(stan)(ox)(hemo)(diana)em fim...

caraca aos 40anos ciclar,sua recuperação vai ser mais lenta em,tpc tem que ser exelente,vários exames e tals.

esse ciclo que vc posto ai é ciclo não é tratamento médico na minha opinião.

O problema e que fiquei sabendo que:

Dura dói pra kct

Deca deixa broxa

Winstrol não existe mais

nunca usei mais acho que dura não doi não

deca deixa broxa ou não depende muito pouca testo etc etc(deca-dick) mais era 'destrói' o eixo Htpa(algo assim)'

exato wintrol não existe mais ,existe STAN(estanozolon stanozlol) Oral e Injetável.

um ciclo q''ue nós jovens fazemos é'';

Dura 1 ~ 8 500mg sem / seg quint(ou terç sex)

Stan 60mg Tsd(oral) ou 50~10mg DSDN

OUUUUU

Deca 1~8 200mg sem

Dura 1~9 500mg sem

deca e stan no msm ciclo não rola!

legendas;

DSDN dia sim dia nao

TSD todo santo dia

agora sou meio leigo para um cilo nessa idade.

pesquise mais MUUUUUUIIIIIITTTTOOOO e tenha calma

de nada!!!!!

R$50,00 ;)

PS; ESTOU DANDO ESSA DICA PQ SE VC REALMENTE TEM 39 40 ANOS

JÁ EH MAIS DOQUE UM HOMEM E SABE O QUE FAZ

boa sorte

Postado

cara esquece anabols

ciclar com quarenta é muito perigoso

mais se for ciclar ESQUEÇA deca...

faça e exames pra ver como a sua saude esta

Pesquise sobre anabols , até saber pelo menos montar seu ciclo

deu pra ver q seu bf é alto pq tem quadril muito grande

eu tentaria abaixar isso e dpois pensaria em usar esteroides anabolizantes

Postado

c/vc nunca ciclou eu se fosse vc não ciclaria,

vai q sua recuperação após ciclo não seja tão boa

e venha dar colaterais...ja imaginou a depreee q pode dar?

e 1°de tudo pode emagrecer,vc tem muita cintura,qlseu BF%(percentual de gordura)???

bem se for ciclar procure tomar 500mg/durateston por 8semanas

e oxandrolona q vai dar massa magra s/retensão esse é oral

e dará boa aparência estética aliado de boa dieta...

oxandrolona tome todo dia 60mg...+as proteções durante e pós ciclo,

estude bem isso mano,sera q só dieta e suplementação forte não

te ajudaria,ao menos teria menos riscos...boa sorte e vai c/calma!!!

Postado

Cara, vc demorou muito pra resolver ficar grande.Acho que aos quarente não se deve ciclar porque a produção hormonal já é mais baixa e isso pode se agravar num pós-ciclo com efeitos colateris irreverssiveis.Acho que se quiser tomar alguma coisa sabendo que seu treino, alimentação e descanso estão bons, tome algum pró-hormonal.Eles fazem o seu corpo produzir mais testosterona naturalmente e normalmente são usados no pós-ciclo para o corpo voltar a produzir.Dê uma pesquisada por Clomid e Tribulus Terrestris, se procurar vai achar como tomar certinho isso aí...aqui no forum tem.

Postado

Talvez os mais seguros sejam, Oxandrolona e Boldenona mas mesmo assim não é 100%

Não creio que a bold baixe muito a libido, mas era legal preparar uma testo apenas para a libido.

Tem certeza disso. pelas suas medidas parece um pouco acima do peso, não seria o caso de emagrecer um pouco?

Postado
Talvez os mais seguros sejam, Oxandrolona e Boldenona mas mesmo assim não é 100%

Não creio que a bold baixe muito a libido, mas era legal preparar uma testo apenas para a libido.

Tem certeza disso. pelas suas medidas parece um pouco acima do peso, não seria o caso de emagrecer um pouco?

Por isso que eu falei... ox e dura no max!

O problema é a libido.

Postado

Cara, sem querer ser estupido/agressivo voce nao esta nem pronto de ciclar, digo isso pois pelas suas perguntas ja se percebe isso, treina a quanto tempo? Qual evoluçao teve nesse periodo de treino? Como esta dividido seu treino? Como esta sua alimentaçao? Suplementaçao?

Todas essas coisas citadas anteriormente, pra mim sao mais importantes que AE's pois sem elas AE's nao teram efeitos satifatorios, com essas medidas voce parece ter 1 bf um pouco elevado pois esta 9kg acima da altura e seu braço tem 37cm. Nao acha que deveria secar 1 pouco antes de ciclar?

As vezes tenho impressao que a galera pensa que AE's sao brincadeiras.. Nao sao bichos de sete cabeças mais nao eh assim que funciona, vou fazer 1 ciclinho pra me da 1 UP sinto muito mais essa eh minha opiniao.

Eu sei que quando alguem esta decidido a tomar AE's ela vai tomar..mais acho que ainda nao chegou sua vez.

Estude mais, pesquise mais 1 dica minha..siga se quiser.

Postado

Esquece tudo isso aí.

Primeiro aos 40 anos esquece ciclos, vc ja parou pra pensar na sua recuperação?

Segundo, evite até uso de suplementos os motivos depois se vc quiser saber envie uma mp pra mim que te respondo, pq aqui no forum tem uns malukos que te indicarão creatina hehe.

Terceiro, para iniciar um treino de hipertrofia aos 40 é bom procurar seu cardiologista , fazer uns testes de esteira etc pra ver como anda o bobo (heart)

Quarto, com essas medidas peito 108cm, cintura 106cm, bíceps 37cm, quadril 112cm, coxa 64cm, tudo indica que seu Abdomem deve estar em torno de 110 a 115cm e o limite para o homem é estar entre 90 a 102 cm. Portanto vc precisa perder essa pança antes de pensar em treinar hipertrofia. Com essa Barriga vc está com seu grau elevado quanto ao risco de infarto ou avc, porisso é bom consultar seu Cardiologista se estiver tudo certinho beleza aí te passamos uma dieta correta sem suplementação.

Um dos motivos para não te indicar suplementos com essa idade é pq os mesmo são ricos em sódio, calcio etc. Esses itens ajudam a reter os liquidos no organismo e a partir dos 30 anos é bom evitar para termos um futuro mais saudável.

Quinto, Ja que vc irá entrar para o mundo dos marombeiros pare de falar a frase MALHAR hahaha diga TREINAR.

abraços brother

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...