Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

entao, só pela suas perguntas, da pra ver porque não tem resultados, le o tópico que te passaram e segue o que o @SpyThief disse

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado

OLHA EU DEI UMA OLHADA MAS EU PRECISO SABE PORQUE ? SÓ GANHEI 4 KG EM 6 MESES! DE ACADEMIA vou falar o que eu como

acordo as 8hrs tomo café normal! pão manteiga e café

dai na hora que da 10 hrs eu repito de novo eu gosto de comer pela manha!

12hrs eu almoço , macarrão , arroz , feijão e carne, nunca como salada porque eu vomito

ai chega a tarde eu so tomo água pois eu estudo chego em casa umas 5 hrs tomo uma vitamina normal , banana nescal etc

6hrs eu vo para academia chego 7 hrs da noite entao espero esfriar e como bastante macaxeira com carne ou cuscuz com carne ( bastante )

10 hrs eu como novamente , ou café com biscoito creme crack , ou café com pão e manteiga! e 11hrs eu dormi

eu não como doce , refrigerante essas coisas que tem açucares!

OLHA EU DEI UMA OLHADA MAS EU PRECISO SABE PORQUE ? SÓ GANHEI 4 KG EM 6 MESES! DE ACADEMIA vou falar o que eu como

12hrs eu almoço , macarrão , arroz , feijão e carne, nunca como salada porque eu vomito

ai chega a tarde eu so tomo água pois eu estudo chego em casa umas 5 hrs tomo uma vitamina normal , banana nescal etc

6hrs eu vo para academia chego 7 hrs da noite entao espero esfriar e como bastante macaxeira com carne ou cuscuz com carne ( bastante )

10 hrs eu como novamente , ou café com biscoito creme crack , ou café com pão e manteiga! e 11hrs eu dormi

Postado

Tá explicado!

Cadê as proteínas?

queijos magros, ovos, iogurtes desnatados, atum, frango etc, etc, etc.

Whey não vai resolver nada se você não der uma melhorada na dieta.

Postado

eita deu na minha cara , faz uma dieta em cima desses horários pra mim ? :D

tenho 68 kg entrei com 64 kg! eu tinha 70 mas perdi 2 kg não sei porque!

1,80 de altura

17 anos

6 meses de academia

quase nem um resultado morro de raiva!

eu sou magro!

Postado

ta péssima sua dieta, se eu seguisse sua dieta acho que ia ficar doente, vai na área de nutrição, da uma bela pesquisada, não adianta só treinar o corpo e deixar a mente atrofiada

Postado

me humilhe mais >:( minha mae fala que eu sou um lobo comendo imagina se eu comer mais :o vou explodir de gordo , mim diga ai o que é bom para eu comer sem horarios! so diga os alimentos eu mesmo faço os horarios

Postado

atum.... sardinha enlatada serve ?

leite desnatado serve para misturar no café e por na vitamina ?

iogurte desnatado tomo quando chegar da academia depois que eu tomar whey + dextrise + comida ( macaxeira ) <<< muita! e tomo iogurte

queijos brancos tomo no café da manha junto com pão integral

ovos, frango como no almoço +o u - isso

Postado (editado)

me humilhe mais > :( minha mae fala que eu sou um lobo comendo imagina se eu comer mais :o vou explodir de gordo , mim diga ai o que é bom para eu comer sem horarios! so diga os alimentos eu mesmo faço os horarios

eita deu na minha cara , faz uma dieta em cima desses horários pra mim ? :D

tenho 68 kg entrei com 64 kg! eu tinha 70 mas perdi 2 kg não sei porque!

1,80 de altura

17 anos

6 meses de academia

quase nem um resultado morro de raiva!

eu sou magro!

tumblr_m5e0mrL3ER1r98k9q.jpg

ta péssima sua dieta, se eu seguisse sua dieta acho que ia ficar doente, vai na área de nutrição, da uma bela pesquisada, não adianta só treinar o corpo e deixar a mente atrofiada

acho q ja era heim

Editado por SpyThieF

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...