Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom, todos me dizem que o problema realmente são as capsulas.

Voltei a tomar, vou ver no que dá.

É da probiótica, mas vamos ver :)

se passar mal de novo, abre as capsulas e ponha o pó junto com seu shake e manda pra dentro tudo misturado..mais prático...

e se passar mal de novo mesmo assim.....se mata.

Postado

Todo mundo vai morrer, então não tem problema ashisahdjasdhkajsdhkjsad, tenho quase certeza que o problema mesmo é a capsula :\

Não vou fazer aeróbio em jejum sempre, mas vamos ver :)

Postado (editado)

Todo mundo vai morrer, então não tem problema ashisahdjasdhkajsdhkjsad, tenho quase certeza que o problema mesmo é a capsula :\

Não vou fazer aeróbio em jejum sempre, mas vamos ver :)

Esse aerobico em jejum realmente ta dando resultados? vejo muito aqui o pessoal falando disso...

Editado por dougsouza
Visitante Fellipe Resende
Postado

Vomitar tomando bcaa?com certeza não é o bcaa, quase tudo que tu come tem bcaa dentro, tu provavelmente n sabe o que te faz mal e tá jogando a culpa no bcaa.

falo tudo

duvido que vc tenha passado mal por causa do bcaa

Postado (editado)

Pesquisei bastante, aeróbio em jejum não faz perder massa, porém vou continuar mandando bcaa, olha, dizem que é muito bom, perde bastante, pois os níveis de glicogênio estão muito baixos, e a gordura que vai ser usada como fonte de energia, assim perdendo fácilmente.

Olha cara, todos disseram que foi por culpa das capsulas, mas voltei a tomar, e por enquanto não deu nada, só no aguardo, e torcendo pra não dar nada :D

Editado por giogferrari

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...