Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Oxan + Stano Oral [ Com Fotos ]

Posts Recomendados

Publicidade

Você chegou a sentir indisposição, parecia que seu estomago estava sempre cheio, enjoos?

abração

Nada. Eu só sentia dor de cabeça mesmo. As vezes essa sensação de indigestão, azia e etc... é da dieta mesmo. Quando estamos em um bulk meio pesado, as vezes o intervalo de uma refeição a outra não é o suficiente pra você se sentir faminto por mais 250g de frango + 200g de batata doce. Acredito que o seu problema - caso esteja bulkando - seja a dieta e não os anabólicos ( até porque eu sinto fome 24x7 ).

Abração !!

Teve bons ganhos em irmão, tive o azar de pegar uma oxandrolona falsa... Foda viu, contato é quente só nos injetáveis.

abrç

Valeu, irmãozinho

Dizem que a boa é GC, mas nunca ouvi falar mal da Landerlan também não. O que fode mesmo é o preço delas !! Se oxandrolona fosse barata, eu até parava de tomar whey.

Abração !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala, irmãozinho !! Tudo certo ?

Além dos produtos você tá lançando o que como proteção ?

Quanto ao sono, cara, eu não tive problemas pra dormir não. Como eu já havia dito, eu só tive uma leve caganeira nos primeiros dias do ciclo e de vez em quando eu sinto uma dor de cabeça, mas nada que afete a minha qualidade de vida.

Oxan + Stano realmente é quase um paraíso. Apesar dos baixos ganhos eles são de ótima qualidade !! Eu tô pensando em ficar 1 mês off e no meio de novembro lançar tipo 100mg TSD de oxan por uns 60 dias e ver no que dá.

Abraços e bons ganhos

Vocês me indicariam algum lab de confiança pra comprar fenil ou propionato ? Eu tenho um certo receio de usar essas paradas underground. Ainda mais que eu tenho como pegar diretamente na farmácia com receita. Mas de qualquer forma, obrigado pelas dicas

Abraços e bons ganhos

Man como assim, comprar fenil ou prop em farmacia, eu acho q isso nem existe mais em farmacia, somente Under, que eu saiba, prop somente manipulada e ainda em algumas Farm. Manip.

So penso o seguinte, ja vi q voce é atleta, so q nem tudo vai achar em farmacia, e eu acho que seu medico nao vai te receita Trembolona, é cair de cabeça em Under, e competir sem Trembo hoje, impossivel, ate pode, mas nao leva nada

Editado por farelodebolo
Link para o comentário

Man como assim, comprar fenil ou prop em farmacia, eu acho q isso nem existe mais em farmacia, somente Under, que eu saiba, prop somente manipulada e ainda em algumas Farm. Manip.

So penso o seguinte, ja vi q voce é atleta, so q nem tudo vai achar em farmacia, e eu acho que seu medico nao vai te receita Trembolona, é cair de cabeça em Under, e competir sem Trembo hoje, impossivel, ate pode, mas nao leva nada

Não, irmãozinho, eu disse que tenho medo de pegar ea's under, uma vez que eu tenho receita disponível pro que eu quiser.

Quanto a trembolona eu nunca lí muito a respeito, não sei seus prós e contras, mas pelo pouco que eu sei é uma droga que em sua maioria usada por fisiculturistas. Nunca ví nenhum atleta usando-a para aumento de performance.

O que você tem a dizer sobre a trembo ?

Abraços e bonhs ganhos

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...