Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Já da pra ver o resultado nas fotos atualizadas, acompanhando aqui cara. Caso você opte em utilizar a Dura que você comprou vê com o médico pra aplicar 1 ou 2 semanas antes do fim do ciclo, devido ao tempo para a Dura fazer o efeito no seu organismo. Bons ganhos...

Eu tava pensando em usar uma 10 dias antes do final do ciclo e outra 10 dias após o último comprimido. Talvez emendar com mais 60mg de oxandrolona TSD por mais um mês, o que acha ?

Publicidade

Postado (editado)

No começo entendi que não iria usar testosterona por conta do dopping. Mas já que vai usar, coloque, pelo menos, uma dura por semana os ganhos aumentarão exponencialmente. E faz um boa TPC e pronto.

Se é pra mexer de forma significativa com eixo HPT faça com resultado expressivos. Só uma opinião.

To de olho!

boa sorte cara!

Abss!

Editado por Moda_Foca
Postado

No começo entendi que não iria usar testosterona por conta do dopping. Mas já que vai usar, coloque, pelo menos, uma dura por semana os ganhos aumentarão exponencialmente. E faz um boa TPC e pronto.

Se é pra mexer de forma significativa com eixo HPT faça com resultado expressivos. Só uma opinião.

To de olho!

boa sorte cara!

Abss!

E aí, irmão

A parada é o seguinte eu fui o atleta " sorteado " pra fazer exames esporádicos esse ano ( só porque eu saí da -77kg e fui pra -94kg ) e acho que eu só terei que repetir os exames pós-evento. Como o próximo campeonato grande é em abril tô pensando em lançar a dura agora e mais pra frente ficar só na testo em suspensão.

Vou fazer cagada ?

Abraços e bons ganhos

Postado (editado)

Rapaz, não vou saber de falar, não tenho conhecimento profundo sobre o tema de antidoping. Mas me lembro que certa vez conversando com um amigo, atleta de natação, foi dito que é mais fácil um exame para verificação de uso de drogas no esporte pegar estanozolol do que testosterona, não lembro dos fundamentos, mas lembro que o exemplo foi o Ben Jonhson, o corredor.

No mais, se fosse você, editaria a segunda foto das primeiras postadas por ti. Se alguém que lhe conhece as vir aqui com absoluta certeza te reconhecerá.

Abss campeão.

Editando para acrescentar. Planejo fazer um ciclo só com oxandrolona (6 semanas 80mg/dia), pretendo perder de 3 a 4 % de bf, pesquisando achei por bem realizar uma tpc com tamox e vetei totalmente o uso de proviron eis que este se presta unica e exclusivamente para "dar" libido mas atrapalha na regularização do eixo. Semana que vem tenho um endocrino marcado e perguntarei a respeito e tragos as informações aqui.

Editado por Moda_Foca
Postado

Rapaz, não vou saber de falar, não tenho conhecimento profundo sobre o tema de antidoping. Mas me lembro que certa vez conversando com um amigo, atleta de natação, foi dito que é mais fácil um exame para verificação de uso de drogas no esporte pegar estanozolol do que testosterona, não lembro dos fundamentos, mas lembro que o exemplo foi o Ben Jonhson, o corredor.

No mais, se fosse você, editaria a segunda foto das primeiras postadas por ti. Se alguém que lhe conhece as vir aqui com absoluta certeza te reconhecerá.

Abss campeão.

Editando para acrescentar. Planejo fazer um ciclo só com oxandrolona (6 semanas 80mg/dia), pretendo perder de 3 a 4 % de bf, pesquisando achei por bem realizar uma tpc com tamox e vetei totalmente o uso de proviron eis que este se presta unica e exclusivamente para "dar" libido mas atrapalha na regularização do eixo. Semana que vem tenho um endocrino marcado e perguntarei a respeito e tragos as informações aqui.

Os casos que eu conheço de dopping realmente são todos de stano ou nandrolona. Mas a galera é bastante cuidadosa quando o assunto é antidopping.

De qualquer forma, valeu pela ajuda.

Abraços

Aí, Galera

Bateu uma dor de garganta sinistra hoje. Acordei cheio de dor de cabeça, dor de garganta e fraqueza. Vou manter 30mg de stano e 30 de oxan por dia num intervalo de 12 horas não sobrecarregar o organismo. Já aumentei a quantidade ingerida de água ( não aguento mais mijar ) e mantive a dieta, mas não vou treinar hoje.

Abraços e bons ganhos a todos

Postado (editado)

4 kg ja? quantos dias de ciclo ja?

Ja notou diferenças?

Abraço e bons ganhos..

Pois é. Eu ganho e perco peso com muita facilidade. Hoje ( quinta-feira ) é o décimo dia.

Diferença estética eu não notei nenhuma, mas ninguém nota, né ? Afinal de contas ninguém se vê crescendo. Hoje eu fui treinar de camiseta e a galera tá falando que a qualidade muscular aumentou bastante, mas acho que continuo o mesmo frango de sempre.

Abraços e bons ganhos

Editado por robsont

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...