Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Oxan + Stano Oral [ Com Fotos ]

Posts Recomendados

Acompanhando aqui Robson.

Em relaçao aos ganhos que só os outros enxergam, para mim é igual hahaha to no final do ciclo, as medidas aumentaram, eu sei que cresci, mas quando olho no espelho eu me vejo pequeno ainda :(.

e outra coisa, esse é seu primeiro ciclo??? Pq se for meus parabens por chegar nesse peso com boa MM sem uso de drogas.

abrç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acompanhando aqui Robson.

Em relaçao aos ganhos que só os outros enxergam, para mim é igual hahaha to no final do ciclo, as medidas aumentaram, eu sei que cresci, mas quando olho no espelho eu me vejo pequeno ainda :(.

e outra coisa, esse é seu primeiro ciclo??? Pq se for meus parabens por chegar nesse peso com boa MM sem uso de drogas.

abrç

Essa parada da vigorexia é mó verdade. Até minha vó já me perguntou se eu tô tomando bomba e eu ainda me vejo frango. Mas acho que o Phil Heath deve se sentir da mesma maneira que nós... HAHAHAHHAHAHAH

Quanto ao ciclo, é o meu primeiro sim. Mas eu sempre fui atleta, desde moleque, o que dá uma memória e maturidade muscular melhor do que alguém que sempre foi sedentário e começou a treinar recentemente.

Obrigado pelos elogios, irmão !! Vamos manter o foco e a força.

Abraços e bons ganhos !!

Link para o comentário

Pelas fotos que voce postou no inicio, ja teve um bom retorno cara. Estou querendo tomar stano (oral) tambem. Mas acompanhada de dura. To meio com medo ainda por ser a primeira vez. Principalmente por ser azarado rs mas acompanhando o seu relato me motivou bastante.

Tambem fui atleta boa parte da minha vida (joguei futebol dos 8 ate os 20 -sendo que dos 14 aos 20 profissionalmente)

Ainda trago o resto do fisico e definição que me restou, mas venho malhando ja ha 1 ano e 8 meses direto.

Uma duvida, vc so vai fazer uso da dura caso sua libido cair, certo?

Vou acompanhar aqui, abraço.

Link para o comentário

Pelas fotos que voce postou no inicio, ja teve um bom retorno cara. Estou querendo tomar stano (oral) tambem. Mas acompanhada de dura. To meio com medo ainda por ser a primeira vez. Principalmente por ser azarado rs mas acompanhando o seu relato me motivou bastante.

Tambem fui atleta boa parte da minha vida (joguei futebol dos 8 ate os 20 -sendo que dos 14 aos 20 profissionalmente)

Ainda trago o resto do fisico e definição que me restou, mas venho malhando ja ha 1 ano e 8 meses direto.

Uma duvida, vc so vai fazer uso da dura caso sua libido cair, certo?

Vou acompanhar aqui, abraço.

Só se cair !! Eu pretendo fazer o uso de testosterona mais pra frente - daqui a uns 5 meses - mas em suspensão.

E quanto a libido, na primeira semana foi foda, eu só pensava nisso ( eu namoro ) daí ficou aquele psicológico pesado mas tá tudo normal... Até agora não deu ruim não!!

Valeu, irmãozinho...

Abraços e bons ganhos

e ai mano, acompanhando aqui

como vai o figado?

algum tipo de desconforto durante o ciclo?

abraços

Cara, fígado 100% eu não tive nenhum colateral até agora. A única coisa que me atrapalhou semana passada foi uma dor de garganta ( que eu sempre tenho ), mas eu continuei normalmente com a dieta e faltei 1 dia de treino.

Abraços, irmãozinho, e bons ganhos !!

Galera,

Coloquei uma foto da semana 3 ( eu só treinei hoje - quarta feira - durante essa semana )

Abraços e bons ganhos a todos

Link para o comentário

acompanhando aqui robson, to num ciclo parecido com o seu, meu médico me passou tb....to usando 60mg de stano oral + 30mg de oxan, manipulados com mais um monte de coisa (proteções e afins)...to fechando a segunda semana com 2kgs a mais e ótima densidade...ja fiz outros ciclos anteriormente (uns 8 anos atras), mas particularmente estou gostando mto desse pq to retendo mto pouco...o unico colateral aparente que eu tenho é a piora na qualidade do sono...to dormindo pouco, no maximo 6 hrs por noite, mas de resto td ok...vc ta com algum problema com relação a isso tb?

abs

Link para o comentário

acompanhando aqui robson, to num ciclo parecido com o seu, meu médico me passou tb....to usando 60mg de stano oral + 30mg de oxan, manipulados com mais um monte de coisa (proteções e afins)...to fechando a segunda semana com 2kgs a mais e ótima densidade...ja fiz outros ciclos anteriormente (uns 8 anos atras), mas particularmente estou gostando mto desse pq to retendo mto pouco...o unico colateral aparente que eu tenho é a piora na qualidade do sono...to dormindo pouco, no maximo 6 hrs por noite, mas de resto td ok...vc ta com algum problema com relação a isso tb?

abs

Fala, irmãozinho !! Tudo certo ?

Além dos produtos você tá lançando o que como proteção ?

Quanto ao sono, cara, eu não tive problemas pra dormir não. Como eu já havia dito, eu só tive uma leve caganeira nos primeiros dias do ciclo e de vez em quando eu sinto uma dor de cabeça, mas nada que afete a minha qualidade de vida.

Oxan + Stano realmente é quase um paraíso. Apesar dos baixos ganhos eles são de ótima qualidade !! Eu tô pensando em ficar 1 mês off e no meio de novembro lançar tipo 100mg TSD de oxan por uns 60 dias e ver no que dá.

Abraços e bons ganhos

2

Cara nao usa dura nao ta maluco. Se for usar testo usa as de meia vida curta. Prop ou no max fenil. Sei lá vai que resolvem fazer um teste surpresinha.

Oxan e stano 2 meses eh certo que vc ta limpo agora dura demora bem mais.

Vocês me indicariam algum lab de confiança pra comprar fenil ou propionato ? Eu tenho um certo receio de usar essas paradas underground. Ainda mais que eu tenho como pegar diretamente na farmácia com receita. Mas de qualquer forma, obrigado pelas dicas

Abraços e bons ganhos

Link para o comentário

fala robson, segue abaixo o conteúdo de cada dose (uma dose = duas caps):

oxan - 15mg

stano - 30 mg

Cyanotis vaga - 125mg

Tamoxifeno - 12mg

Anastrazol - 0,35mg

Tribulus - 250mg

Silimarina - 150mg

Metionina - 100mg

Rosuvastatina - 5mg

Resveratrol - 5mg

Famotidina - 15mg

algumas coisas foram incluidas para reduzir o colesterol (rosuvastatina e resveratrol - q também reduz o cortisol), pois estava limitrofe...

posso dizer que no início achei as dosagens baixas...mas conversando com o médico ele me disse que como meus ciclos anteriores haviam sido feitas há um bom tempo, meus receptores nao estavam "acostumados" com as drogas...comentei das dosagens dos ciclos anteriores (1o ciclo - dura - 500mg x 8 semanas e 2o ciclo - dura - 500mg x 8semanas + 1 caps de hemogenin x 4 semanas) e ele me disse que foi forte para ciclos iniciantes, com doses menores conseguiria resultados parecidos...ele disse também que o ideal é aumentar as doses gradativamente, pra evitar a saturação dos receptores de uma vez só (caso aumente mto a dosagem entre um ciclo e outro)...

enfim, achei o médico bom, ele faz o acompanhamento de alguns atletas profissionais e é especializado em endocrinologia esportiva, metabologia e nutrologia esportiva...volto la dia 23 para ver os resultados do 1o mes e ele vai avaliar se mexe no ciclo ou nao....eu queria colocar um propionato tb, mas ele queria testar a receptividade do meu corpo a essas dosagens mais baixas...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...