derocis Postado Abril 2, 2009 às 21:10 Postado Abril 2, 2009 às 21:10 Eu tiro a camisa DIRETO. Mas não é pra mostrar meus 'músculos' (pânceps) mas é pra mostrar meu couro cabeludo dorsal pré-maturo. rachay kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Depois do felippe, vc é o mais comédia do forum!!! kkkk O seu primeiro tópico já foi sobre chapinha de cabelo e treinos...Agora essa!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
DraggO Postado Abril 2, 2009 às 22:15 Postado Abril 2, 2009 às 22:15 Quando eu tinha meu chassi de borboleta eu tirava a camisa na boaa... Ainda mais quanta tava loco de caxaça, moro na bahia toda festa que tem os cantores mandam agente tirar a camisa e rodar, só eu que ia ficar de fora é?? saUHSAUhsAUhaSU Como assim tinha ??? Photoshop tá valendo alguma coisa na real ???? E outra......pagodão baiano ninguém merece.....
aiky Postado Abril 4, 2009 às 04:16 Postado Abril 4, 2009 às 04:16 Eu fico sem camisa so em casa msm, se eu tiro a camisa depois do treino nego vai pensar q eu to me achando, ja que eu ando todo duro por causa da musculação
Bobo da corte Postado Abril 4, 2009 às 12:45 Postado Abril 4, 2009 às 12:45 Como assim tinha ??? Photoshop tá valendo alguma coisa na real ???? E outra......pagodão baiano ninguém merece..... É realmente tinha mais, agora tenho bem menos pq antes pesava 54 kilos tinha 21 de braço, hoje tenho 78 kilos não é o ideal mais estou menos pior.. hehe Aquela foto que fiz a montagem foi de outubro do ano passado então mudei um pouco... Pagodão baiano eu adoro parceiroo.. curto d+! Apesar de não curtir rock, sertanejo, baião etc... não tenho nenhum preconceito, respeito o gosto de cada um! Abraços.
funkstatic Postado Abril 4, 2009 às 13:00 Postado Abril 4, 2009 às 13:00 Sem camisa em balada é zuado mesmo! mas se o sujeito ta no frio sem camisa... eu nem ligo... ele que tá passando frio mesmo! xD Vai que ele tá doidao de toxico! xD
Bobo da corte Postado Abril 4, 2009 às 13:03 Postado Abril 4, 2009 às 13:03 Sem camisa em balada é zuado mesmo! mas se o sujeito ta no frio sem camisa... eu nem ligo... ele que tá passando frio mesmo! xD Vai que ele tá doidao de toxico! xD AHUAHuAuAHuAHuAHUAHUAHA
StreetFighter Postado Abril 4, 2009 às 13:04 Postado Abril 4, 2009 às 13:04 Vixe! Eu normalmente num fico sem camisa nem em casa. Dá última vez que eu tirei na rua, foi pra jogar bola num sei aonde. Nem de camiseta eu gosto de ir pros lugares.
sky1 Postado Abril 4, 2009 às 17:07 Postado Abril 4, 2009 às 17:07 acrecentou pra caralho na minha vida paoskPOKSAOPSKAPOASKOPSAK
funkstatic Postado Abril 4, 2009 às 17:57 Postado Abril 4, 2009 às 17:57 Em casa é só sem camisa! E samba canção! xDDD
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora