Desen.Musc Postado Abril 1, 2009 às 13:27 Postado Abril 1, 2009 às 13:27 Comédia mesmo ......... Pior foi quando um rapaz aqui do fórum criou um tópico dizendo que mulher gostava de homem forte e colocou uma foto dele mesmo. ¬¬ Não sei se você conhece, Felippe. kkkkkkkkkkkkk!!!!!! rachei o bico Ruan!!!!!
Moderador Nanny Postado Abril 1, 2009 às 13:35 Moderador Postado Abril 1, 2009 às 13:35 Pior foi quando um rapaz aqui do fórum criou um tópico dizendo que mulher gostava de homem forte e colocou uma foto dele mesmo. ¬¬ Não sei se você conhece, Felippe. Rindo muuuuuuuuuuuuuito! Closed!!!!
Nego_Drama Postado Abril 1, 2009 às 16:00 Postado Abril 1, 2009 às 16:00 UHuhUHAUHAuhaUHAuhauha Comédia hein.. Isso me faz lembrar do dia que eu entrei em uma roda punk (bate-cabeça) e o segurança me deu uma chave de braço e me disse: "Vai com calma, se machucar alguem eu te ponho pra fora, vai fica de boa???" UAhUAH vergonhoso, na frente da namorada... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Pior foi quando um rapaz aqui do fórum criou um tópico dizendo que mulher gostava de homem forte e colocou uma foto dele mesmo. ¬¬ Não sei se você conhece, Felippe. UHahuAUHAhuahUAhuahuAHuhsuaHSUahuHUAHUhuahau
CHACALLL Postado Abril 1, 2009 às 19:55 Postado Abril 1, 2009 às 19:55 Monte de pedreiro subnutrido... huahuahauhauahuahua carcaça de pernilongo chassi de borboleta... huahauhauhauhuahua kkkkkkkkkkk ri d+ lendo
funkstatic Postado Abril 1, 2009 às 20:52 Postado Abril 1, 2009 às 20:52 Mas isso me faz pensar... só nego forte pode ficar sem camiseta? =/
LeandroTwin Postado Abril 2, 2009 às 11:33 Postado Abril 2, 2009 às 11:33 Mas isso me faz pensar... só nego forte pode ficar sem camiseta? =/ Não. Eu nao sou forte e tiro a camisa (nao na balada, na rua... depois do treino, calor, tals)... só nao fico me achando =)
ThiagoPanda Postado Abril 2, 2009 às 19:17 Postado Abril 2, 2009 às 19:17 Eu tiro a camisa DIRETO. Mas não é pra mostrar meus 'músculos' (pânceps) mas é pra mostrar meu couro cabeludo dorsal pré-maturo. rachay
CHACALLL Postado Abril 2, 2009 às 21:01 Postado Abril 2, 2009 às 21:01 Mas isso me faz pensar... só nego forte pode ficar sem camiseta? =/ nem se ser grande,daonde cara tira camiseta na balada affffff agora se for céu aberto,baile haway,rave,festa na piscina,praia,fazenda,chacará ai não vejo problemas,claro q se tiver muito calor +agora se ta frio e cara tira tem q levar um bom tapão nas costas de estralar kkkkkkkkk
Keeper Postado Abril 2, 2009 às 21:09 Postado Abril 2, 2009 às 21:09 nem se ser grande,daonde cara tira camiseta na balada affffff agora se for céu aberto,baile haway,rave,festa na piscina,praia,fazenda,chacará ai não vejo problemas,claro q se tiver muito calor +agora se ta frio e cara tira tem q levar um bom tapão nas costas de estralar kkkkkkkkk Concordo Chacalll Se tiver frio e o cara sem camisa merece um tapão daqueles que chega da gosto de ouvir o barulho
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora