Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo E Superleigo Ajuda ?


Posts Recomendados

Bom galera malho a quase 7 meses eu tinha 67kg e hoje estou com 80kgpra mim foi muita evolução xD

agora to querendo começa um ciclo mais sou totalmente leigo nisso e peço desculpas se estiver torando a paciência de vocês mais queria umas dicas ...

pretendo chegar aos 90kg ate final do ano sou ectomorfo um amigo meu falo pra mim de um tal testogar mais não achei nada sobre ele '-'

alguem poderia me da uma sugestão\criticas tbm são bem vindas com educação x) ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

testogar é propionato de testosterona

um conselho amigo

pesquise muito antes de tomar alguma coisa, eu garanto que se vc fizer isso agora sem conhecimento nenhum

daqui um tempo vc vai ter se arrependido dessa bestera

espero ter ajudado

abraço

entao por isso mesmo nao entendeu quase que nada de ciclos por isso tava querendo uma ajuda e informações de oque eu poderia usa nesse 1 ciclo

mais ajudo sim mano valeeu *-*

tá pensando em disputar campeonato?

j[a tá grande

gauahua por enquanto campeonato não mais sempre rola uns campeonato amador aqui na minha cidade ae quem sabe ne xD

mais eu não me considero grande por que sou alto saca ? 1,82 ae parece que nem cresci tanto igual quem ve os numeros de 67kb pra 8okg :X

mais valeu irmão ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pesquisa aqui no fórum que tem muita coisa

leia o perfil de todas as drogas e encontre a que mais se enquadra no seu objetivo,

depois disso monte um protocolo e ai sim o pessoal pode te ajudar melhor, mas desse jeito que

você esta querendo eu duvido muito que alguém vá falar o que você deve tomar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente é mt cedo pra vc ciclar, espera fechar 1 ano de treino

e outra, ql sua idade? ql sua dieta?

se vc nao se alimentar direito, nao adianta ciclar que vc nao vai conseguir manter os ganhos das drogas

então não esqueça, sua dieta (alimentação) é no mínimo 60% do processo todo ;)

e segue o conselho da rapaziada a cima, estuda bastante antes, pq se vc fizer alguma besteira, pode ser tarde pra voltar atras

dependendo oq vc tomar, pode te atrofiar o testiculo, parar a produçao de hormônio, dar tetinha (gineco), acne, disritmia cardiaca entre outras complicações como cancer, insuficiencia renal e tals, se cuida ein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente você aparenta ser leigo em relação a esteroides anabolizantes, então sem conhecimentos sem ciclos (minha opinião).

previna sua saúde, pesquise bastante antes de ciclar, escolha as drogas para seu primeiro ciclo faça um protocolo legal e peça a opinião da galera aqui. Ninguém vai te aconselhar a usar nada, monte seu cronograma e peça a avaliação do pessoal. aí sim! abraç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...