Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ae galera estou no meio de um bulking all you can eat

comi um sanduiche estragado 2 dias atras e to com dor de barriga sinistra e ontem fiz coco 4 vezes, e hoje 2 vezes apenas, ja estou melhorando

a duvida eh sera que tomando o hiper calorico vai piorar a dor de barriga, seria melhor esperar melhorar 100% ou posso mandar sem problemas?

o whey eu mantive, e a academia me afastei esses 2 dias ateh melhorar. alimentacao esta basicamente em canja de galinha com arroz e batata cozida

melhor coisa, rico em carbs totalmente saudavel e facil no estomago

hoje a noite ja mandei uma macarronada top ai acho que para dormir vou mandar o carnivor e bcaa

o hiper calorico mando soh amanha se melhorar neh?

abraco e boa noiite

Postado

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk foi mal mano nao pude me conter.

Veei eu continuaria com o hipercalorico, voce ta tomando um monte de coisa do mesmo jeito ue.

Postado

hauihuihaiuhiuahiuhaiuhaih eh foda bixo

entao, amanha eu ja volto com essa porra de hipercalorico, tem caseina e albumina no hipercalorico e eh de baunilha, putz bagulho ruim man, tem q por agua bem gelada e um pouco de leite

mas a qualidade do produto eh mto boa, to indo rumo os 80 kilos antes de iniciar meu ciclo hehe

Postado

eu tinha dor na barriga tb quando tomava o massa 3200 da probiotica com leite... eu comecei a tomar com água ae parou isso... com água é mais "leve"

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...