Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementos

manchamvmv

Posts Recomendados

Olá galera, boa noite!!

Bom estou na duvida de qual suplementos comprar, queria a opinião de vcs.. Pra começar quero dizer q sou meio gordinho, estou na academia uns 2 meses indo todo dia e treinando firme, por fora ando de bicicleta e jogo bola..(sou goleiro nao conta mtu, só qnd treino que eh pesado ^^).; tenho algumas gorduras em excesso principalmente no abdomen e cintura.. pra fazer academia tomo 1 termogenico da integral: Therma HardCore Pro, a base de cafeina e pó de guaraná.. ja esta acabando..

Nesses meses ja pedi um tanto bom de Kg e gordura, notavel só de aparencia..

de dieta como pouco a cada 3 hrs, sendo 2 refeições "firmes", café da manhã e almoço..

Tenho duvida de qual termo comprar agora.. Creio q fique entre Super HD 120 caps, ou OxyElite 90 caps..

Pra acompanhar penso em 1 NO Shotgun, ou Condense, ou Regin Dark Cyde.. axo que são esses.. ou outro "termo" L2 extreme da cellucor tbm,

bom minha duvida alem dessa é saber se esses pré treinos vao me ajudar a perde peso e gordura, uns dizem que sim outros dizem que nao.. tenho avaliação segunda-feira vou postar meus dados pra galera ver.. e qnd comprar alguns suplemento desses pretendo relatar, isso caso nao tenha no forum!! ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nao mistura oxylite ou outro termogenico forte com pre-treino, principalmentes os que já tem estimulantes, como NO-SHotgun etc. Nao misture dois termogenicos tb nao. Aconselho a fazer AEJ antes de ir pra uma bomba que é o Oxylite, e usar ele somente quando tiver no ultimo estagio da perca de gordura, pelo visto tu tem muito o que perder ainda e regular a alimentacao.

PS: 2 meses de academia e quer tomar NO SHOTGUN... ta bom entao...

Editado por FastApologies
Link para o comentário

Visitante Fellipe Resende

não deve consumir um termo+pretreino com a ,esma composição

por exemplo o termo pro tem 280mg de cafeina

sendo que 90% dos pre treino tem 200mg de cafeina

sendo que o termo pro tem cafeina+guarana seria melhor vc manipular uma cafeina ou comprar um pó de guarana

Link para o comentário

Bom, o L2 extreme é 1 termo que a propria cellucor indica pra tomar junto com outro, como o super HD msm.. pois o efeito dele é só perca de gordura e liquido do corpo.. negocio assim..

o thermo pro axei msm muito fraco, ja tomei 1x o lipo 6 black.. esqueci de dizer, ja treinei fute pra time da cidade, como goleiro treino mtu puxado, porem maxukei joelho fikei qase 1 ano parado, foi onde peguei tdo esses kg e gorduras..

não manjo mtu de suplementos, falei do NO shotgun pq vi q eh bem falado, e mtu bom.. 1 kra me indicou tomar super hd + condense.. mas smp bom pergunta pra qm sabe mais, e outras pessoas..

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...