Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Cutting. Lipo 6 Black U.c


led

Posts Recomendados

Então Galerinha. Começei Meu Cutting hoje. Estou Bem Animado. Depois de 2 meses e Meio Em Bulk , Consseguir Ganhar 15 Kg. Sim, foi um bulk Sujo. Ganehi MM mas Tambem Bastante Massa Gorda. Tenho 17 anos.

Meu Almoço é 4 colhere de arroz,4 colheres de feijão, 100g de frango e salada. e a janta a mesma coisa.

Minha Ceia é 300 ml de leite desnatado e 100g de frango. e meu pré-treino é 200 ml de leite desnatado,100g de frango e 1 pão.

Basicamente é isso. tenho 1,90 de altura.

Estou fazendo 30 minutos em jejum de caminhada leve ao acordar. e 30 minutos de esteira depois do treino com pesos ( segunda-quarta-sexta ), ( terça e quinta só treino com pesos ) .

E É isso Si Alguem Tiver Alguma dica Para meu primeiro Cutting Eu agradeço. e Vou Fazer um Relato do uso do lipo 6 black U.c amanhã .

Vleow Pessoal

:hair:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Então Galerinha. Começei Meu Cutting hoje. Estou Bem Animado. Depois de 2 meses e Meio Em Bulk , Consseguir Ganhar 15 Kg. Sim, foi um bulk Sujo. Ganehi MM mas Tambem Bastante Massa Gorda. Tenho 17 anos.

Meu Almoço é 4 colhere de arroz,4 colheres de feijão, 100g de frango e salada. e a janta a mesma coisa.

Minha Ceia é 300 ml de leite desnatado e 100g de frango. e meu pré-treino é 200 ml de leite desnatado,100g de frango e 1 pão.

Basicamente é isso. tenho 1,90 de altura.

Estou fazendo 30 minutos em jejum de caminhada leve ao acordar. e 30 minutos de esteira depois do treino com pesos ( segunda-quarta-sexta ), ( terça e quinta só treino com pesos ) .

E É isso Si Alguem Tiver Alguma dica Para meu primeiro Cutting Eu agradeço. e Vou Fazer um Relato do uso do lipo 6 black U.c amanhã .

Vleow Pessoal

:hair:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Galerinha. Começei Meu Cutting hoje. Estou Bem Animado. Depois de 2 meses e Meio Em Bulk , Consseguir Ganhar 15 Kg. Sim, foi um bulk Sujo. Ganehi MM mas Tambem Bastante Massa Gorda. Tenho 17 anos.

Meu Almoço é 4 colhere de arroz,4 colheres de feijão, 100g de frango e salada. e a janta a mesma coisa.

Minha Ceia é 300 ml de leite desnatado e 100g de frango. e meu pré-treino é 200 ml de leite desnatado,100g de frango e 1 pão.

Basicamente é isso. tenho 1,90 de altura.

Estou fazendo 30 minutos em jejum de caminhada leve ao acordar. e 30 minutos de esteira depois do treino com pesos ( segunda-quarta-sexta ), ( terça e quinta só treino com pesos ) .

E É isso Si Alguem Tiver Alguma dica Para meu primeiro Cutting Eu agradeço. e Vou Fazer um Relato do uso do lipo 6 black U.c amanhã .

Vleow Pessoal

:hair:

...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...
  • Supermoderador

Este tópico foi fechado pois está fora da área correta, fora do modelo padrão de postagem de dietas e por falta de pesquisa.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos. Tenha a certeza de estar criando o tópico na área correta. Tópicos sobre treino, deverão ser criados na seção de treino, dietas na seção de nutrição, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...