Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Belfort Pede Revanche E Lamenta: 'eu Me Arrependo De Não Ter Explodido'

Posts Recomendados

Postado

Galera esquece que foi um camp de TRES semanas para lutar contra o adversário mais complicado do UFC (na minha opnião) em uma categoria diferente na qual ele luta!

E mesmo assim foi melhor que o Shogun, melhor que o Bader, melhor que o Rampage, melhor que o Machida...

Só isso mesmo

Postado

Não mereceu nem a primeira luta, que dirá uma revanche.

No mais: "Na entrevista em vídeo que está na home(PVT) ele disse que estava com o pé e costela machucados, por isso não tinha movimentação para trocar, preferindo puxar para a guarda."

Postado

É fiqfiq, ou é ou não é, mas quando a decisão é controversa, ou luta é equilibrada normalmente os lutadores recebem outra chance, como o Frankie Edgar que levou a surra contra o Ben Henderson, mas pelo nome dele, pelo apreço que o Dana White tem por ele, conseguiu sua revanche.

E a primeira luta, ele mereceu por ter aceitado, o Machida recusou(na minha opinião corretamente) e o Hendo estava machucado, o Jon Jones tinha que lutar e o Belfort se candidatou, por mais que não tivesse nada a perder, por mais que ele soubesse que se ganhasse seria uma sensação, e todos os outros motivos...

Pra mim por que ele merece outra luta? porque com uma preparação adequada tem muito mais condições de vencer do que o Shogun, do que o Bader, do que o Machida, do que o Gustafsson, do que qualquer outro da categoria(exceto o Hendo)

Jon Jones é um cara competente e uma cara com muita sorte com certeza, entrou no mundo do MMA cheio de gás numa época em que a maioria dos grandes nomes do meio-pesado já se encontravam em decadência, como o Tito Ortiz, o Randy Couture, Forrest Griffin e etc... o Shogun já começava a entrar também, e o Machida desandou depois da derrota pro Shogun...

Se não é o Belfort, quem é que vai lutar contra o Jones no meio-pesado???

Postado

Pff, sem chance de ter outra chance, já caiu de para quedas nessa disputa e não aproveitou, a meu ver, qundo não tentou alguma finalização tinha que ter segurado o JJ para não levar cotovelada até o jiz voltar em pé ou pedir para lutarem. E em pé, tinha que ter explodido, tava de franco atirador mesmo, mas infelizmente não soube aproveitar, não escutou o corner, e tava meio mal de gás.

É uma pena, torço pelo Vitor, mas muito mais pela lembrança de guri de ver ele lutando na antiga época do UFC/Pride.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...