Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Uè como assim só ter vinte anos e trabalhar na área de construção... novão assim aguenta muita coisa né. rsrs

Parabéns pela dedicação.

Publicidade

Postado (editado)

Obrigado a todos pelas dicas :)

É oque eu me alimento todos os dias arroz feijão carne um macarrão ovos cozidos etc.... não tem dieta de rico de comer 300 gramas de morango e blabla hahaha até que eu não vou conseguir aguentar a fome e vou me sentir fraco no trabalho.

Peso 69Kg e tenho 7% de BF to magro pakas....

Mas vou tentar ganhar massa muscular sem aumentar muito o BF pra conseguir definir o abdome fica um shape maneiro ;)

Editado por Higor_Ordinario
Postado

Obrigado a todos pelas dicas :)

É oque eu me alimento todos os dias arroz feijão carne um macarrão ovos cozidos etc.... não tem dieta de rico de comer 300 gramas de morango e blabla hahaha até que eu não vou conseguir aguentar a fome e vou me sentir fraco no trabalho.

Peso 69Kg e tenho 7% de BF to magro pakas....

Mas vou tentar ganhar massa muscular sem aumentar muito o BF pra conseguir definir o abdome fica um shape maneiro ;)

wtf? que morango? continua no arroz feijão carne e pá, larga mão de moranguinho.

Visitante DESTROY3R
Postado

Se você tiver a famosa 'genética de pedreiro' com certeza seu shape será bom, apenas cuide das gorduras para que não desenvolva barriga e mantenha um superávit calórico com qualidade. Chuto umas 5mil kcals/dia e uns 8 litros de água no dia que vc trabalhar umas 10 hrs embaixo de um sol de 30º

Postado

Se você tiver a famosa 'genética de pedreiro' com certeza seu shape será bom, apenas cuide das gorduras para que não desenvolva barriga e mantenha um superávit calórico com qualidade. Chuto umas 5mil kcals/dia e uns 8 litros de água no dia que vc trabalhar umas 10 hrs embaixo de um sol de 30º

É mais ou menos uns 6 litros de água que eu bebo no trabalho e mais 4 garrafas de 600 ml durante o treino =P mas pedreiro tem seus dias e seus dias tem dias que você quase morre trabalhando e outros mais tranquilos hehehe

sobre o shape vou posta uma foto pra mostra como ta eu sempre fiz abdominal até antes de começar a malhar seguia a sequencia que peguei no youtube abdominais em 8 minutos e deu um pouco de resultado mas falta a região acima do umbigo...

Olhei todos os videos do LeandroTwin e agora é só botar carga e esperar ver o resultado ;)

http://imageshack.us/a/img211/7333/foto0111w.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...