Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom apesar de ter apenas 20 anos trabalho no pesado o dia todo é carregar cimento tijolos andaimes etc.

há um desgaste físico enorme me sinto cansado no final do dia mas mesmo assim tenho disposição de ir pra academia.

Tem algum problema pra saúde fazer essa rotina pois não paro nunca vou pra academia de Bike pedalo 9 KM.

Não há personal treiner na minha cidade ninguém sabe bosta nenhuma os donos das academia são tao antigão que quem começa eles mandão fazer 6 series de 15 repetições.

Sou iniciante na parte de academia e tal se alguém quiser me da umas dicas eu aceito :)

Obrigado

Publicidade

Postado

Vai ter que se alimentar muito bem.

Primeiramente por ser novo no fórum eu recomendo ler os tópicos fixos das sessões de treino e nutrição, pois muitas das suas duvidas serão esclarecidas lá.

Depois se tiver alguma pergunta mais especifica, estamos ai.

Abraço

Postado

Vai ter que se alimentar muito bem.

Primeiramente por ser novo no fórum eu recomendo ler os tópicos fixos das sessões de treino e nutrição, pois muitas das suas duvidas serão esclarecidas lá.

Depois se tiver alguma pergunta mais especifica, estamos ai.

Abraço

Obrigado Gaspar vou procurar e ler lá ;) Abraço

Postado

bem, pelo fato de voce ser pedreiro e estar começando a treinar, recomendo treino AB 2x por semana, tenho amigos que tem o meu tamanho e nao malham, sao fazendeiros, pedreiros... esse tipo de trabalho é uma academia natural...

faça um treino AB 2x

A: Peito/triceps/ombro + umpouco de perna + abdomem

B: Biceps/costas + o resto de perna(faça exercicios sem relaçao ex: se voce fez Abdutora e adutora no A, faz flexora e extensora no B).

graças a seu trabalho creio que seja o suficiente :D 8~10 repeticoes cada exercicio, ou pode ser ate a falha ou tambem pode ser 5x5 recomendo que se informe de cada tipo...

Postado

bem, pelo fato de voce ser pedreiro e estar começando a treinar, recomendo treino AB 2x por semana, tenho amigos que tem o meu tamanho e nao malham, sao fazendeiros, pedreiros... esse tipo de trabalho é uma academia natural...

faça um treino AB 2x

A: Peito/triceps/ombro + umpouco de perna + abdomem

B: Biceps/costas + o resto de perna(faça exercicios sem relaçao ex: se voce fez Abdutora e adutora no A, faz flexora e extensora no B).

graças a seu trabalho creio que seja o suficiente :D 8~10 repeticoes cada exercicio, ou pode ser ate a falha ou tambem pode ser 5x5 recomendo que se informe de cada tipo...

Obrigadão pela atenção :)

Vou montar então um AB 2x

E alimentação acho que nem tem oque mudar mecher to comendo igual um cavalo hahaha

Vlw

Postado

de repente cortar refri vai fazer falta as calorias...

vc teria que contar sua dieta, ou simplesmente fazer o seguinte, mesmo sem contar, mantém um padrão

adiciona 4 ovos por dia.... isso custa 1 real por dia + ou -, dependendo do lugar deve ser mais barato

se vc começar a engordar muito diminue algo, se não tiver ganhando nada de peso, aumenta alguma coisa

se precisar come + macarrão no almoço

+ pão de manhã... não se preocupe em fazer dieta de riquinho não,

arroz, feijão, ovo, macarrão, carne,... vc cresce!

...

se não der pra comer os ovovs durante o dia come 4 ovos cozidos antes de dormir.... vc vai acordar renovado tendo essa proteína para recuperar seus musculos durante o sono...

não se mate na academia, apenas faça para arrumar os desequilíbrios que o trabalho pode provocar.... o seu trabalho vai construiir músculos.... não tem pedreiro fraco não... sem chance.

Postado

Comer cara, é só o que você terá que fazer pra crescer. Mesmo que seu treino seja uma bosta, se você comer bastante, simplesmente por ser ativo no trampo já vai crescer. E se não crescer, tá comendo pouco.

No mais, vai lendo e seguindo as dicas de treino do pessoal aí que eles manjam.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...