Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom apesar de ter apenas 20 anos trabalho no pesado o dia todo é carregar cimento tijolos andaimes etc.

há um desgaste físico enorme me sinto cansado no final do dia mas mesmo assim tenho disposição de ir pra academia.

Tem algum problema pra saúde fazer essa rotina pois não paro nunca vou pra academia de Bike pedalo 9 KM.

Não há personal treiner na minha cidade ninguém sabe bosta nenhuma os donos das academia são tao antigão que quem começa eles mandão fazer 6 series de 15 repetições.

Sou iniciante na parte de academia e tal se alguém quiser me da umas dicas eu aceito :)

Obrigado

Publicidade

Postado

Vai ter que se alimentar muito bem.

Primeiramente por ser novo no fórum eu recomendo ler os tópicos fixos das sessões de treino e nutrição, pois muitas das suas duvidas serão esclarecidas lá.

Depois se tiver alguma pergunta mais especifica, estamos ai.

Abraço

Postado

Vai ter que se alimentar muito bem.

Primeiramente por ser novo no fórum eu recomendo ler os tópicos fixos das sessões de treino e nutrição, pois muitas das suas duvidas serão esclarecidas lá.

Depois se tiver alguma pergunta mais especifica, estamos ai.

Abraço

Obrigado Gaspar vou procurar e ler lá ;) Abraço

Postado

bem, pelo fato de voce ser pedreiro e estar começando a treinar, recomendo treino AB 2x por semana, tenho amigos que tem o meu tamanho e nao malham, sao fazendeiros, pedreiros... esse tipo de trabalho é uma academia natural...

faça um treino AB 2x

A: Peito/triceps/ombro + umpouco de perna + abdomem

B: Biceps/costas + o resto de perna(faça exercicios sem relaçao ex: se voce fez Abdutora e adutora no A, faz flexora e extensora no B).

graças a seu trabalho creio que seja o suficiente :D 8~10 repeticoes cada exercicio, ou pode ser ate a falha ou tambem pode ser 5x5 recomendo que se informe de cada tipo...

Postado