Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Caros,

Desde o dia 03/09/2012 estou lutando para a perca de peso. Estou sendo acompanhando por um endocrinologista, ele passou uma formula para tomar duas vezes ao dia. Mudei toda minha alimentação, estou comendo mais vegetais, saladas, arroz integral e carnes, peixe ou frango grelhados. Cortei gordura, açucar, REFRIGERANTE...

A partir do dia 04 comecei a caminhar na orla. Estou andando uns 5 a 6 km. Andando 5 minutos e correndo 2 minutos. Queria saber se esse é o modo certo de começar? Queria saber tambem, qual é o melhor, Correr menos tempo ou andar mais tempo?

Agradeço a todos!

Altura 1,78

Peso: 118,00

Minha dieta:

07:30: Café com adoçante + Leito Desnatado, Pão de forma integral(7 Grãos) com uma fatia de Queijo Branco;

09:30: Lanche(Frutas, Barra de Cerial ou Club Social Integral);

12:00: Arroz Integral, Bastante salada de Verduras(Chuchu, Cenoura,Cebola e Tomate), Carne, Frango ou Peixe Grelhados;

15:30: Lanche(Frutas, Barra de Cerial ou Club Social Integral);

19:00: Antes da Corrida, como sempre uma maçã. Para não correr, sem comer nada!

20:30: Tomo uma Sopa de Legumes e massa integral(Soja);

Depois das 21:00: Se der alguma fome, eu estou comendo alguma fruta;

Está bom essa dieta?

Ouvir dizer que tem um tal de termogênico, que elimina mais as gorduras! Será que já posso pensar em tomar?

Agradeço a Todos!

Publicidade

• Administrador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...