Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante DESTROY3R
Postado

É, mas no caso desses aí foram gramas de anabols.

Contudo é perfeitamente plausível manter um físico atlético utilizando de doses mais tranquilas

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Visitante DESTROY3R
Postado

Não me refiro ao fato de utilizar hormonios, sei que eles são mto importantes quando certa idade foi alcançada

Só que as doses que esses senhores aí tomaram vão muito mais longe doq um médico vai te receitar. Dependendo do médico vc vai conseguir no máximo dura e depo, alguns casos gh. Esses aí vivem de blast e cruize, trenbolona e queimadores tipo efedrina/clemb

Postado

Reposição hormonal é algo normal e perfeitamente útil, não só a nível muscular, como também pra manter as funções sexuais.

Devido aumento dos níveis hormonais, o corpo como um todo funcionará como se fosse mais jovem.

Nem preciso dizer quantos benefícios existem.

Visitante Renan.012
Postado

com quantos anos nao vou conceguir subir mais os pesos? com quantos anos vou parar de ganhar massa, nao importa oque eu faça? com quantos anos vou começar a perder massa? e a força?

O comum é as pessoas estarem no auge de força/MM entre os 30-40 anos, depois disso é outra história, agora vir nessa de aos 28 querer começar reposição hormonal pq ta velho é foda, ao invés de ficar supondo as coisas pq n faz uns exames pra ver como as coisas estão?

Postado

O comum é as pessoas estarem no auge de força/MM entre os 30-40 anos, depois disso é outra história, agora vir nessa de aos 28 querer começar reposição hormonal pq ta velho é foda, ao invés de ficar supondo as coisas pq n faz uns exames pra ver como as coisas estão?

sei que nao preciso ainda de reposiçao, mas logo precisarei... :(

Postado

Vou fazer vinte e sete.

To nem pensando em nada disso.

Só to pensando que pra idade poderia estar melhor em termos físicos e tempos já dedicados há isso. kkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...