Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Vitorpatriota - 25Anos

VitorPatriota

Posts Recomendados

Bom galera, antes de mais nada vou me apresentando. Meu nome é o mesmo do usuário, e já malho há pelo menos 6 anos (entre idas e vindas à academia, confesso..)

Comecei a malhar aos 17, e daí em diante nunca mais parei. Obviamente não consegui seguir uma rotina, às vezes precisava sair da academia por alguns meses por causa dos estudos, da faculdade, mas sempre voltava.

Voltei esse ano com tudo (ou assim eu penso), e gostaria de umas dicas de treino e de dieta da rapaziada mais experiente.

Só pra poder justificar as falhas que vou relatar aqui, adianto a vcs que faço faculdade de medicina, e minha rotina então é um pouco difícil de adaptar. Peço encarecidamente que aqueles malhadores porraloka que fazem as coisas de "ouvi dizer", ou aqueles metidos a brabinho, ou ainda aqueles que vêm só puxar o tapete evitem comentar neste tópico. Por ser esclarecido, não pretendo fazer loucuras hoje pra daqui há 5 ou 10 anos ter de lidar com um organismo chumbado..

Também aviso logo que tenho plena consciência que não tenho pretenções de ficar enorme e trincado feito uma boa parte do pessoal aqui no fórum, já que não tenho como seguir à risca uma dieta rigorosa, ou turnos de sono de qualidade, e nem gostaria de entrar na vibe dos esteróides.. Não vivo da minha imagem física, mas quero ficar de bem comigo mesmo, por isso gosto de malhar, etc. Todo mundo gosta quando o mulheril aprova seu físico também, hehe.

Bom, aí vai:

Dieta:

Não consigo colocar aqui uma dieta 100% explicitada em cada refeição. Costumo comer bem (alimentação balanceada entre frutas, verduras, legumes, feijão, arroz, carnes, frango, etc)

- Café da manhã: iogurtes, algumas fatias de pão (2 ou 3 no máximo), às vezes batata-doce + carne/frango, suco ou leite.

- Lanche da manhã: o que dá tempo, e é prático: barra de cereal + água.

- Almoço: ultimamente tenho tido mais tempo pra almoçar, e como o ordinário: arroz, feijão, farinha de mandioca, salada (folhas, tomates, pepino, essas coisas), e carne ao molho/frango grelhado/peixe, depende do refeitório do hospital. Acompanha um copo de 250ml de suco (com açúcar, presumo)

- Lanche da tarde: o mesmo da manhã: barra de cereal + água.

- Jantar: Costumo jantar fora várias vezes, por falta de jantar em casa mesmo.. Sei que vou levar umas chicotadas agora, mas pretendo ser sincero, então confesso que como temakis (com shoyo sim) pelo menos 1x ou 2x na semana;

-Jantar da noite: luto comigo mesmo pra não comer chocolate, mas gosto demais, ou seja.. Fuuuu#@$#! Prefiro procurar uma fruta (maçã, banana, kiwi)

- Em geral, nos fds cometo extravagâncias que os cutters vão achar um absurdo: bebo cerveja, como pizza, almoço às 16h no domingo, acordo mais tarde sem tomar café, e por aí vai..

Quanto ao meu treino, ainda não tenho ficha definida. Estou fazendo aquele velho circuito de iniciantes (voltei a malhar de novo, depois de 1 mês parado).

Suplementos:

Tenho comigo o NO Shotgun, BCAA Universal, Hydrowhey ON, Gold Standard ON, mas isso fica para mais tarde.

O que eu gostaria é saber do pessoal aqui: sei que preciso melhorar muito, mas o que? Alguma sugestão? Alguma crítica (construtiva, espero) sobre a dieta, sobre algo que falta adicionar?

Obrigado desde já pessoal, e bons treinos pra todos!

Esqueci de postar minhas medidas, pq minha avaliação física tá meio ultrapassada. Já tenho outra marcada para esse mês de outubro, e aí repasso as info's atualizadas. Aí vai uma foto de como eu estava em maio/2012 (depois de 8meses de treino "hard" + whey prot + creat + supercharge)

ps.: não reparem detalhes medonhos (como a croc's hehehe) e a cerveja na mão :P

Abraços negadis

Não consegui editar no post anterior.. Aí vai ela.

post-76986-0-64995200-1348529186_thumb.j

post-76986-0-34063800-1348529419_thumb.j

Editado por VitorPatriota
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...