Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá pessoal...

Comprei um pote de Óleo de Cartamo mês passado mas só com 60 caps, o que durou apenas 15 dias...Bom, comigo o óleo prometeu o que cumpria, senti menos fome, mais animado e um redução de circunferência abdominal maior do que os outros 35 dias sem o óleo.

Comprei um pote de óleo da NutraWay , gostei dos resultados...

Agora que acabou queria comprar mais um, após pesquisar bastante vi opções interessantes... O linolen e o LA max age.

Mas a diferença entre preço de um e outro chega a 30 reais, queria saber se realmente vale a pena o Linolen...Sendo que olhando o rotulo dos dois, parecem iguais Oo...

Desculpe-me se já responderam isso antes, mas estou desde sábado procurando algo relacionado no fórum mas não acho...

Edit: Ainda esqueci de citar o LA Extra Forte Omega 6 também da nutrilatina, que é o msm preço...

Editado por Caka

Publicidade

Visitante Fellipe Resende
Postado

Óleo de Cartamo, óleo de coco e cl

são os melhores

o linolen e LA max age são bons também mais o CUSTO X BENEFICIO não compensa

• 1 mês depois...
Postado

Meus queridos no Linolen vem uma mensagem escrita bem pequenininha na embalagem:

” O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE: NÃO HÁ COMPROVAÇÃO CIENTÍFICA QUE ESSE ALIMENTO CURA OU PREVINE DOENÇAS”.

Na duvida eu (EU) compraria o Óleo de Cartamo (manipulado ou similar) muito mais barato......

Ja ouvi (OUVI) varios relatos que o LINOLEN é dinheiro jogado fora.....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...