Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

não compra animal pack, dinheiro jogado fora ! compre um multivitaminico que faz a mesma coisa e dura MUITO mais tempo.

quanto ao pre treino compra o NO SHOTGUN se tiver dinheiro... mas tem outros como jack, 1m.r,no xplode, c4 extreme,etc

Editado por luisfellip

Publicidade

Postado
Jean Marinuchi entao jean é da Arnold sim, estou gostando pra carlho dele, e usei apenas 1 semana ! bora ver oque que vai dar ele + o whey ... e é bem dessa mesmo, essse negocio de suplemento ruim concordo com você, isso nao existe, vai de cada organismo !
Postado

Eu comprei o 1mr, tomei 4 dias, primeiro não bateu nada, segundo fiquei pilhado, terceiro tomei e nada, quarto tomei 2 scoops e nada, comecei o assault, sinto pouca coisa e acho insuportável o gosto (tanto do 1mr como do assault)

Tô aqui também com o No Xplode, o Shotgun e o Assault pra testar, mas acho que vou acabar nem abrindo, não tô vendo mta diferença com pré treino mesmo..Pra mim é 90% psicológico haha

Postado (editado)

entendi, mas muitos suplementos vai de organismo a organismo, dependendo um whey pode dar um resultado melhor do que um pré.. tem que achar o que seu organismo se acostumar melhor e mandar a ver ;D

Editado por RoolfP
Postado (editado)

ai galera eu tenho aqui em casa o Whey protein gold standard da Optimum , Creatina da universal , o c4 extreme cellucor , Albumina e Malto . Ta bom para um inicio de suplementacao? Estou malhando ha 2 meses praticamente. Quero começar a tomar no proximo mes de academia. O que vcs acham?

Editado por Filippe Oliveira
Postado

Então Filippe Oliveira se eu fosse, você, começava com o C4 Extreme Cellucor, e 30 min depois do treino mandava o whey...creatina, deixaria para o proximo mes, sem tomar o pré-treino, mas cada um é cada um, EU particularmente faria isso, e o principal de tudo isso que vai melhorar seus ganhos é a alimentação, alimentação é TUDO.. ;D

Postado

Graças a Deus os treinos tem sido bons, aumento de peso em quase todos os exercicios, os que senti mais diferença foi no Pullover, agora com alter de 30 kg, e remada articulada 50--50 kg .. bora bora

Postado

Então galera, comecei a uma semana tomar o N.O Expander da Arnold, galera critica muito ele, mas estou gostando muuito, pump fera mesmo, força aumentou muito ( não sei se é psicológico ) depende de pessoa á pessoa tambem.. junto estou tomando 3 whey protein da probiótica, espero que quando acabar os potes, venha um resultado bom ;D ... Dezembro estou pensando em comprar outro pré-treino, Hemorage? Jack? li muito sobre os dois, se alguem souber algo de algum, gostaria de saber ;D abraços.

ja utilizei o jack ,hemo rage e outros

jack e hemo rage sao otimos.

meu hemo rage acabou semana passada.

comprei o neurocore pra ver se e bom.

vou começar na 2°

Com toda certeza vocês ja ouviram falar do Carnivor, mas alguém ai ja tomou? curtiu? ...

sim e otimo proteina de carne.

vai ser o campeao de venda nesse verao heimmm

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...