Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Pré-Treino + Whey Protein.

Posts Recomendados

Postado

Então galera, comecei a uma semana tomar o N.O Expander da Arnold, galera critica muito ele, mas estou gostando muuito, pump fera mesmo, força aumentou muito ( não sei se é psicológico ) depende de pessoa á pessoa tambem.. junto estou tomando 3 whey protein da probiótica, espero que quando acabar os potes, venha um resultado bom ;D ... Dezembro estou pensando em comprar outro pré-treino, Hemorage? Jack? li muito sobre os dois, se alguem souber algo de algum, gostaria de saber ;D abraços.

Postado
  • Autor

ta certo...mais outro pré treino mesmo esperar dar 1...2 meses...mas acabando os potes, espero pegar um animal pack nitro, todos lugares que leio, todo muno elogia esse suplementooo!!

Postado
  • Autor

pensei muito no pack para outubro...mas vou pesquisar ... animal pack mesmo dizem que é horrível, nunca tomei, tem mais vitaminas etc..nao é bom para massa muscular... mas esse animal pack nitro geral diz que da um pump maneiro mesmo..

Postado

Manda ver bem na dieta,

1. 40 a 50% de proteína 3 a 4g de proteína por kg

2. 30 a 40% de carb

3. 20 a 30% de gorduras

Treine pesado --> faça valer o investimento,rs

Acredite sempre!

Postado
  • Autor

1 mr li muito sobre ele... mas comecei com o no expander, achei um exelente suplemento para pump e força, só achei esquisito maioria criticar ele :x mas enfim, faz uma semana que tomo ele 30 min antes de ir a academia, depois em casa, faço uma refeição de proteinas, 10 min depois mando dois scoop de whey protein... vascularização não sei se é boa, acredito que seja, nunca tive veia saltada, agora em 1 semana está começando a aparecer... bora crescer ;D

Editado por RoolfP

Postado

1 mr li muito sobre ele... mas comecei com o no expander, achei um exelente suplemento para pump e força, só achei esquisito maioria criticar ele :x mas enfim, faz uma semana que tomo ele 30 min antes de ir a academia, depois em casa, faço uma refeição de proteinas, 10 min depois mando dois scoop de whey protein... vascularização não sei se é boa, acredito que seja, nunca tive veia saltada, agora em 1 semana está começando a aparecer... bora crescer ;D

Realmente esse No-xpander é da arnold nutrition né ? eu tb nao sei pq geral critica e mt bom esse suplemento nao tem esse negocio de suplemento ruim ou bom depende de cada um o animal pack tb e mt bom geral critica poh o cara toma oque kiser dinheiro dele porr

Postado

não compra animal pack, dinheiro jogado fora ! compre um multivitaminico que faz a mesma coisa e dura MUITO mais tempo.

quanto ao pre treino compra o NO SHOTGUN se tiver dinheiro... mas tem outros como jack, 1m.r,no xplode, c4 extreme,etc

Editado por luisfellip

Postado
  • Autor
Jean Marinuchi entao jean é da Arnold sim, estou gostando pra carlho dele, e usei apenas 1 semana ! bora ver oque que vai dar ele + o whey ... e é bem dessa mesmo, essse negocio de suplemento ruim concordo com você, isso nao existe, vai de cada organismo !
Postado

Eu comprei o 1mr, tomei 4 dias, primeiro não bateu nada, segundo fiquei pilhado, terceiro tomei e nada, quarto tomei 2 scoops e nada, comecei o assault, sinto pouca coisa e acho insuportável o gosto (tanto do 1mr como do assault)

Tô aqui também com o No Xplode, o Shotgun e o Assault pra testar, mas acho que vou acabar nem abrindo, não tô vendo mta diferença com pré treino mesmo..Pra mim é 90% psicológico haha

Postado
  • Autor

entendi, mas muitos suplementos vai de organismo a organismo, dependendo um whey pode dar um resultado melhor do que um pré.. tem que achar o que seu organismo se acostumar melhor e mandar a ver ;D

Editado por RoolfP

Postado

ai galera eu tenho aqui em casa o Whey protein gold standard da Optimum , Creatina da universal , o c4 extreme cellucor , Albumina e Malto . Ta bom para um inicio de suplementacao? Estou malhando ha 2 meses praticamente. Quero começar a tomar no proximo mes de academia. O que vcs acham?

Editado por Filippe Oliveira

Postado
  • Autor

Então Filippe Oliveira se eu fosse, você, começava com o C4 Extreme Cellucor, e 30 min depois do treino mandava o whey...creatina, deixaria para o proximo mes, sem tomar o pré-treino, mas cada um é cada um, EU particularmente faria isso, e o principal de tudo isso que vai melhorar seus ganhos é a alimentação, alimentação é TUDO.. ;D

Postado
  • Autor

Graças a Deus os treinos tem sido bons, aumento de peso em quase todos os exercicios, os que senti mais diferença foi no Pullover, agora com alter de 30 kg, e remada articulada 50--50 kg .. bora bora

Postado

Então galera, comecei a uma semana tomar o N.O Expander da Arnold, galera critica muito ele, mas estou gostando muuito, pump fera mesmo, força aumentou muito ( não sei se é psicológico ) depende de pessoa á pessoa tambem.. junto estou tomando 3 whey protein da probiótica, espero que quando acabar os potes, venha um resultado bom ;D ... Dezembro estou pensando em comprar outro pré-treino, Hemorage? Jack? li muito sobre os dois, se alguem souber algo de algum, gostaria de saber ;D abraços.

ja utilizei o jack ,hemo rage e outros

jack e hemo rage sao otimos.

meu hemo rage acabou semana passada.

comprei o neurocore pra ver se e bom.

vou começar na 2°

Com toda certeza vocês ja ouviram falar do Carnivor, mas alguém ai ja tomou? curtiu? ...

sim e otimo proteina de carne.

vai ser o campeao de venda nesse verao heimmm

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.