Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então galera, comecei a uma semana tomar o N.O Expander da Arnold, galera critica muito ele, mas estou gostando muuito, pump fera mesmo, força aumentou muito ( não sei se é psicológico ) depende de pessoa á pessoa tambem.. junto estou tomando 3 whey protein da probiótica, espero que quando acabar os potes, venha um resultado bom ;D ... Dezembro estou pensando em comprar outro pré-treino, Hemorage? Jack? li muito sobre os dois, se alguem souber algo de algum, gostaria de saber ;D abraços.

Publicidade

Postado

ta certo...mais outro pré treino mesmo esperar dar 1...2 meses...mas acabando os potes, espero pegar um animal pack nitro, todos lugares que leio, todo muno elogia esse suplementooo!!

Postado

pensei muito no pack para outubro...mas vou pesquisar ... animal pack mesmo dizem que é horrível, nunca tomei, tem mais vitaminas etc..nao é bom para massa muscular... mas esse animal pack nitro geral diz que da um pump maneiro mesmo..

Postado

Manda ver bem na dieta,

1. 40 a 50% de proteína 3 a 4g de proteína por kg
  2. 30 a 40% de carb
  3. 20 a 30% de gorduras

Treine pesado --> faça valer o investimento,rs

Acredite sempre!

Postado (editado)

1 mr li muito sobre ele... mas comecei com o no expander, achei um exelente suplemento para pump e força, só achei esquisito maioria criticar ele :x mas enfim, faz uma semana que tomo ele 30 min antes de ir a academia, depois em casa, faço uma refeição de proteinas, 10 min depois mando dois scoop de whey protein... vascularização não sei se é boa, acredito que seja, nunca tive veia saltada, agora em 1 semana está começando a aparecer... bora crescer ;D

Editado por RoolfP
Postado

1 mr li muito sobre ele... mas comecei com o no expander, achei um exelente suplemento para pump e força, só achei esquisito maioria criticar ele :x mas enfim, faz uma semana que tomo ele 30 min antes de ir a academia, depois em casa, faço uma refeição de proteinas, 10 min depois mando dois scoop de whey protein... vascularização não sei se é boa, acredito que seja, nunca tive veia saltada, agora em 1 semana está começando a aparecer... bora crescer ;D

Realmente esse No-xpander é da arnold nutrition né ? eu tb nao sei pq geral critica e mt bom esse suplemento nao tem esse negocio de suplemento ruim ou bom depende de cada um o animal pack tb e mt bom geral critica poh o cara toma oque kiser dinheiro dele porr

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...