Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, tudo certo? Venho aqui pedir ajuda dos mais brilhantes para uma avaliação geral da dieta que montei.. o objetivo é cutting, segurando o máximo de músculo possível (não que eu tenha muito..)!

Primeiramente, a Taxa metabólica basal se faz necessária:

Altura: 175 cm

Peso: 88 kg

BF: 26% (Estimativa)

TMB: 3006 KCAL

O cálculo, que fiz pelo http://www.aprendaem...ica-diaria.html, está dando 3006, no entanto, devo diminuir, por conta do meu alto BF.

Suplementos: Whey Protein 100% Gold Standard; Maltodextrina; Oxy Elite Pro; Caseína Micellar Sports Nutrition

Segue a dieta.

DIETA

CAFÉ DA MANHÃ (PRÉ-WORKOUT)

2 FATIAS DE PÃO DE FORMA - 150 KCAL / 28G CARB / 3,2G PROTEÍNA / 0,0G FAT

1 FATIA QUEIJO MUSSARELA - 94 KCAL / 0,7 CARB / 7,2G PROTEÍNA / 7,0G FAT

1 FATIA PRESUNTO - 34 KCAL / 0,7G CARB / 5,8G PROTEÍNA / 0,9G FAT

1/2 SCOOP WHEY GOLD STANDARD - 55 KCAL / 1G CARB / 12G PROTEÍNA / 0,0G FAT

TOTAL: 333 KCAL / 30,4G CARB / 28,2G PROTEÍNA / 7,9G FAT

PÓS TREINO

1 SCOOP WHEY GOLD STANDARD - 110 KCAL / 24G PROTEÍNA / 2G CARB

20G MALTO - 76 KCAL / 20G CARB

TOTAL: 186 KCAL / 24G PROTEÍNA / 22G CARB

MEIO DA MANHÃ

1 SCOOP CASEÍNA - 75 KCAL / 17G PROTEÍNA / 1G CARB

TOTAL: 75 KCAL / 17G PROTEÍNA / 1 G CARB

ALMOÇO

200G PEITO DE FRANGO - 330 KCAL / 62G PROTEÍNA / 8G FAT

100G FEIJÃO BRANCO - 141 KCAL / 26G CARB / 9G PROTEÍNA / 1G FAT

TOTAL: 441 KCAL / 26G CARB / 71G PROTEÍNA / 9G FAT

LANCHE DA TARDE

1 BARRA PROTEÍNA VO2 - 111 KCAL / 10G PROTEÍNA / 10G CARB

TOTAL: 111 KCAL / 10G PROTEÍNA / 10G CARB

JANTAR

200G PEITO DE FRANGO - 330 KCAL / 62 PROTEÍNA / 8G FAT

100G FEIJÃO BRANCO - 141 KCAL / 26G CARB / 9G PROTEÍNA / 1G FAT

150G ARROZ BRANCO - 164 KCAL / 36G CARB / 3G PROTEÍNA / 0G FAT

TOTAL: 635 KCAL / 62G CARB / 74G PROTEÍNA / 9G FAT

ANTES DE DORMIR

2 SCOOPS CASEÍNA - 149 KCAL / 35G PROTEÍNA / 2G CARB

TOTAL GERAL

KCAL - 1.930 KCAL / 153.4G CARB / 259G PROTEÍNA / 25G FAT

Publicidade

Postado (editado)

Achei muito baixa a quantidade de calorias, tenta deixar em torno de 2500kcal, e assim que o peso parar de diminuir, aí sim você começa a reduzir as calorias. Por exemplo: reduz 100kcal e espera o peso estagnar de volta, estagnou? Menos 100kcal de volta, e assim vai, até seu objetivo ser alcançado.

Você também pode mexer no treino antes de mexer na dieta, por exemplo: faz só musculação até o peso estagnar, aí adiciona aeróbico em jejum por 2x na semana, assim que o peso parar, 4x na semana, daí só depois que o peso parar com 4 aeróbicos em jejum na semana, você começa a reduzir as calorias como eu falei ali em cima!

É apenas uma opinião minha aí brother, se for seguir mesmo isso, adiciona as calorias que falta nas refeições que tem menos calorias na dieta aí em cima (meio da manhã, lanche da tarde, etc...) pra você passar menos fome, e também ter um equilíbrio melhor na dieta!

Abraço!

Editado por Eduardo87
Postado

Achei muito baixa a quantidade de calorias, tenta deixar em torno de 2500kcal, e assim que o peso parar de diminuir, aí sim você começa a reduzir as calorias. Por exemplo: reduz 100kcal e espera o peso estagnar de volta, estagnou? Menos 100kcal de volta, e assim vai, até seu objetivo ser alcançado.

Você também pode mexer no treino antes de mexer na dieta, por exemplo: faz só musculação até o peso estagnar, aí adiciona aeróbico em jejum por 2x na semana, assim que o peso parar, 4x na semana, daí só depois que o peso parar com 4 aeróbicos em jejum na semana, você começa a reduzir as calorias como eu falei ali em cima!

É apenas uma opinião minha aí brother, se for seguir mesmo isso, adiciona as calorias que falta nas refeições que tem menos calorias na dieta aí em cima (meio da manhã, lanche da tarde, etc...) pra você passar menos fome, e também ter um equilíbrio melhor na dieta!

Abraço!

Muito obrigado Eduardo!!

Vou tentar aumentar as kcals então! O osso é que esse Oxy tira minha fome inteira então eu meio que já estou empurrando! Mas vou fazer isso sim.

Valeu denovo!

Postado

Muito obrigado Eduardo!!

Vou tentar aumentar as kcals então! O osso é que esse Oxy tira minha fome inteira então eu meio que já estou empurrando! Mas vou fazer isso sim.

Valeu denovo!

Que isso cara, sempre ajudando uns aos outros aqui no fórum :laughingsmiley:

Eu já fiz isso e deu muito certo comigo, espero que funcione com você também!

Abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...