Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sim, mas nao compensa mesmo assim. 10 pra vir pra casa, 10 pra voltar, 10 pra comer. Nisso eu volto as 10:30, 10:40 eu saio da facul...

Acho que vou por uma maçã pra dar um pouco de carbo.

Postado

Eu levo meu leite em uma garrafinha separada pro treino, pra eu tomar no pós junto com o whey e dext na coqueleteira.

será que tem algum problema do leite ficar dentro da garrafinha dentro da mochila durante 1h ??

Postado

Falaa Leandro!

Nossa velho, é foda essa situação mesmo né...

Eu também já pensei em levar leite pra escola, mas é osso!

Não tenho onde armazená-lo, e também não posso deixá-lo dentro do carro né...

Eu como pão com peito de peru mesmo (pão integral) umas 9 horas da noite. Quando chego em casa (por volta das 23:30, faço uma ceia com amendoim, clara de ovo e o bendito leite (+- 500ml)

E gostei da tua assinatura Leandro!

Abraço

raleba - Acho que uma hora não tem tanto problema não... É que o Leandro iria ficar até 3 horas com ele na mochila... aí complica mesmo!

Postado
Falaa Leandro!

Nossa velho, é foda essa situação mesmo né...

Eu também já pensei em levar leite pra escola, mas é osso!

Não tenho onde armazená-lo, e também não posso deixá-lo dentro do carro né...

Eu como pão com peito de peru mesmo (pão integral) umas 9 horas da noite. Quando chego em casa (por volta das 23:30, faço uma ceia com amendoim, clara de ovo e o bendito leite (+- 500ml)

E gostei da tua assinatura Leandro!

Abraço

raleba - Acho que uma hora não tem tanto problema não... É que o Leandro iria ficar até 3 horas com ele na mochila... aí complica mesmo!

É complicado mesmo. Eu vou de albumina, amendoins e 1 maça. Quando eu chegar em casa como um pouco de frango e caminha...

Alias, ja ta na hora do descanço. Boa noite pra geral ae.

Roberto, adoro quando ele fala aquilo no video, depois do grandão lá falar que não se deve tomar whey sem malto. "São pequenos truquinhos que, as vezes, pode realmente fazer a diferença"

Postado

FIKE SUSSEGADO...

sempre levo pra facul o leite na bolsa e fik moh tempo la...

assim, levo ele gelado... dae na hora q vo consumir, ele ta morno mas a poko tempo intende....

sempre levei, e as veses sobra um poko, tomo no caminho da facul e numk azedou em 4 horas...

qnto ao leite, surssis se vc leva ele gelado...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...