Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ginecomastia Ou Adolescencia?

Posts Recomendados

Postado

Olá, meu peito não está muito grande, mas tem uma pedrinha dentro deles e sinto um pouco de sensibilidade neles, quando coloco a camisa elas ficam com o biquinho meio aparecendo e tal, e isso me incomoda um pouco.

Usei halovar, e mais ou menos 1 mês dps isso apareceu, na Tpc do halovar so fiz o uso do tamox mesmo.

Eai, ginecomastia ou adoslencencia pra vcs?

Vou fazer 18 ano que vem.

Postado

aos 15 anos eu tive isso nos dois mamilos(obs:não usava esteroides),hoje desapareceu e só têm um pouquinho no lado esquerdo,mas só se nota tocando.

aos 15 anos eu tive isso nos dois mamilos(obs:não usava esteroides),hoje desapareceu e só têm um pouquinho no lado esquerdo,mas só se nota tocando.

Postado
  Em 24/09/2012 em 21:20, leonardo stallone disse:

Vlw, mas eu tenho 17 já, nao ta meio tarde pra ter não?

Postado
  Em 24/09/2012 em 21:51, Rodrigo Souto disse:

Meus amigos que tomaram citaram que tiveram problemas com isso, manda dostinex

Sera que está em tempo ainda brother? será que vai adiantar em alguma coisa?tem mais de 2 meses que terminei o ciclo já...

Postado

halovar da ginecomastia sim. Fiz um ciclo de 6 semanas com Halovar, tive ginecomastia no penultimo dia do ciclo percebi meu mamilo inchado. Mas isso ja era esperado, peguei aquele dostinex esperto e tomei meio comprimido 1 vez por semana, em 4 semanas ja tava normal

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...