Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde,

Hoje mais um treino B

agachamento zercher - 48

Militar - 30

Supino - 52

Terra - 52

Hoje alterei a ordem, fiz o militar antes do supino e foi realmente melhor.Mas hoje não fiz progressão no supino, mantive a carga do ultimo treino. Assim como usei o agachamento zercher, senti um pouco a lombar, pouco trabalho dos posteriores (apesar de descer o máximo possível), mas no final fiquei destruído, mal conseguia respirar direito. hehe

Publicidade

Postado

Boa noite,

Hoje mais um treino A, não treinei na segunda pois estava viajando.

Agacho zether - 48 (pesou um pouco, e está machucando um pouco o braço)

SUpino - 56 (tranquilo)

curvada - 46 (tranquilo)

O Agachamento realmente está ficando um pouco mais difícil, e quando vou fazer a curvada sinto um pouco de dificuldade porque minhas pernas ficam tremendo. hehe

Sexta a academia não abre, maldito dia das crianças. kkkkkkkk Pensei em ir numa academia daquelas de rua e fazer umas barras, paralelas, curvada, e o que der.

Postado

Olá,

Hoje mais um treino B.

Agachamento - 50 (um pouco pesado)

Militar - 32 (um pouco pesado)

Supino - 56 (um pouco pesado)

Terra - 58 (tranquilo)

A alimentação tá uma bosta, esses dias faltou um pouco de dinheiro aí já sabe né. Talvez por isso tenha o treino tenha aparentado ter sido mais pesado.

Postado

Olá,

treino de hoje:

A

Agacho - 54 (pouco difícil)

Supino - 60 (pouco difícil)

Curvada - 52 (tranquilo)

O agacho começou a ficar um pouco pesado, as vezes até dou uma apoiada na cocha antes de subir (tipo um reset/pause). Supino também começou a pegar, acho que nos próximos já vou precisar de alguém por perto caso aconteça algo. Na curvada o único problema é a perna tremendo por causa do agachamento,aí perco um pouco a estabilidade.

No agacho estou sentindo bastante tontura após deixar o peso no chão, as vezes até sento pra não cair no meio da academia.

Fez agachamento Zercher neste treino tb?

Gde ab.

Sim, só estou fazendo o zercher, pela dificuldade em tem uma gaiola.

Postado
No agacho estou sentindo bastante tontura após deixar o peso no chão, as vezes até sento pra não cair no meio da academia.

Isso pode ser devido à má respiração? Como está a respiração durante a execução?

Gde ab.

Postado

Isso pode ser devido à má respiração? Como está a respiração durante a execução?

Gde ab.

Nunca me atentei a respiração, na quarta vou prestar atenção e tentar "respirar certo".

Obrigado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...