Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá a todos,

Treino à algum tempo, entretanto meus ganhos são pífios. Fico chateado? Claro que sim, mas ao olhar as fotos de 3, 4 anos atrás não me vejo parando de treinar.

Um breve histórico, já fiz vários treinos como drops, bi set's, tri set's, 4x10, 3x10. Também já suplementei com todos os básicos, já segui dieta, nenhuma específica, apenas 500 kcal acima da TBM com 2g proteína peso corporal. Mas os resultados nunca foram os esperados.

Então em um tópico ao desabafar sobre meu incomodo em não conseguir ganhar massa muscular, indicaram o SL 5x5, a principio fiquei meio cético, li e decidi testar. Mas, após 3 meses, mais uma vez os resultados não foram os esperados, dessa vez nem posso reclamar, minha dieta estava um lixo, por motivos pessoais não estava me preocupando muito com a alimentação só tentando comer o máximo de carboidratos e proteínas. Mas teve algo que me chamou atenção, um aumento substancial na circunferência das coxas. Parei e pensei, maior frequência pode ser meu o caminho para o sucesso, já que agachava 3x semana. Decidi testar então. Seria mais ou menos assim. (discutimos ele nesse tópico http://www.hipertrof...ptado-opinioes/)

Peso antigo, mais peso atual com deload. Sei que as cargas são baixas, eu sou um fracote mesmo. hehe

A

Agacho 54 - 38

Peitoral 66 - 47

Curvada 52 - 37

Paralelas

Panturrilhas 84

B

Agacho

Peitoral

Militar 36 - 26

Terra 56 – 40

Barra fixa

Estou iniciando essa semana este novo treino, na verdade hoje foi o primeiro dia. Realizei um deload de 30% (eu sei que é muito).

A dieta seria esta: http://www.hipertrof...juda-por-favor/

Dados

Peso: 72

Altura: 1, 80

As outras medidas posto depois.

O treino hoje como era de se esperar pelo fato de ter abaixado as cargas foi bem tranquilo, aproveitei e fiz com uma ótima execução, já que as vezes quando estagnamos é meio difícil fazer tão perfeitamente quanto quando o peso não é tão alto.

Editado por CrisCSO

Publicidade

Postado

Cara, antes de fazer 2vezes o peitoral, tu tentou se focar nos paralelas so que com o corpo mais inclinado nos exercicios de assistencia? Tipo, incluiu peso e tudo? Parece que tu ta fazendo isso so pra fazer crescer o peito mas esqueceu que paralela é um exercicio MAIS ou tao fodastico pro peitoral do que o proprio supino. Ou colocava um voador a mais se fosse o caso, mas vamos ver... vamos ver...

Postado

Cara, antes de fazer 2vezes o peitoral, tu tentou se focar nos paralelas so que com o corpo mais inclinado nos exercicios de assistencia? Tipo, incluiu peso e tudo? Parece que tu ta fazendo isso so pra fazer crescer o peito mas esqueceu que paralela é um exercicio MAIS ou tao fodastico pro peitoral do que o proprio supino. Ou colocava um voador a mais se fosse o caso, mas vamos ver... vamos ver...

Sim, a ideia é dar enfase ao peitoral. O voador é um isolador, e normalmente não é recomendado fazer low reps em isoladores. Com relação Sei da eficácia da paralela, mas a intenção é dar 3 estímulos no peitoral na semana, e as paralelas são feitas no treino A, ou seja, no mesmo onde faço o supino.

só uma dúvida, os pesos ali são de cada lado ou o total sem a barra?

Total sem barra. Quem me dera que fosse de cada lado. kkkkkkkkk

Postado

Eu faria um deload maior, cerca de 50% e melhoraria BEM a dieta.

Mas isso ae é comigo, fiz isso quando comecei o SL5x5 e não perdi nem 1cm de medida alguma, pelo contrário, já ganhei quase 1cm de coxa em apenas 9 treinos e cerca de 1,5kg de peso corporal. (:

Abração e bons ganhos!

Postado (editado)

vou acompanhar ai, quero ver se funcionar vou usar também

Eu faria um deload maior, cerca de 50% e melhoraria BEM a dieta.

Mas isso ae é comigo, fiz isso quando comecei o SL5x5 e não perdi nem 1cm de medida alguma, pelo contrário, já ganhei quase 1cm de coxa em apenas 9 treinos e cerca de 1,5kg de peso corporal. (:

Abração e bons ganhos!

Tive exatamente os mesmo ganhos que tu, 1cm de coxa e 1,5kg além de 1cm de braço.. em três semanas, bom ver que tá funcionando legal pra mais gente, vamo que vamo

Editado por Hermano493

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...