Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

pode aplicar com a de 7 tranquilo... já com a de 6 oq acontece, tem varias pessoas que aplicam e é tranquilo, mas pode acontecer de vc estar injetando e entupir a agulha, ai vc faz uma força maior no embololo, ai a gulha desentope e o liquilo injeta com uma pressão muito forte, isso pode causar uma necrose... vai de 7 que não tem erro... e se é enantato é oleoso, pode misturar com a deca tranquilo... e sim a deca é mais densa do que o enantato...

Publicidade

Postado

pode aplicar com a de 7 tranquilo... já com a de 6 oq acontece, tem varias pessoas que aplicam e é tranquilo, mas pode acontecer de vc estar injetando e entupir a agulha, ai vc faz uma força maior no embololo, ai a gulha desentope e o liquilo injeta com uma pressão muito forte, isso pode causar uma necrose... vai de 7 que não tem erro... e se é enantato é oleoso, pode misturar com a deca tranquilo... e sim a deca é mais densa do que o enantato...

valeu brow, o que acontece eh que eu nao tenho nenhuma de 7 aqui... vou tentar arrumar.

tenho 8 seringas de 8x40... ta loco mano, a agulha eh enorme.... mas se for melhor, injeto os 2 juntos na segunda feira com essa de 8x40

e as enantato de quinta feira posso fazer com as de 6x25, mas de qlqr forma tentarei arrumar as de 7, que nao devem doer tanto neh

soh pra concluir entao, enantato existe apenas oleoso certo ? e a trembolona? eh que suspensao?

Postado

agulha é 30x7 cara.. sem mais bazelas!

25x7 vc pode não atingir o musculo... só é recomendado se seu BF for muito baixo pq assim atinge o musculo mais facil... então vá de 30x7 pra não correr o risco de desperdiçar seu precioso AE, pois ja aconteceu de voltar um pouco de propionato que apliquei no gluteo com agulha 30x7, imagine então com uma 25x7...

eu só uso 30x7, seja no braço, gluteo, vasto, testa, orelha.. ONDE FOR use 30x7!

Postado

agulha é 30x7 cara.. sem mais bazelas!

25x7 vc pode não atingir o musculo... só é recomendado se seu BF for muito baixo pq assim atinge o musculo mais facil... então vá de 30x7 pra não correr o risco de desperdiçar seu precioso AE, pois ja aconteceu de voltar um pouco de propionato que apliquei no gluteo com agulha 30x7, imagine então com uma 25x7...

eu só uso 30x7, seja no braço, gluteo, vasto, testa, orelha.. ONDE FOR use 30x7!

valeu pela dica brother, mas como eu disse nao tenho essa agulha, vou tentar arrumar pelo menos umas 16.

eu li em um artigo farmaceutico que aplicacoes no vasto e deltoide devem ser feito com a de 25 se o perfil do individuo for MAGRO, que eh meu caso ( 10% bf )

eu aplicarei no vasto, agora no gluteo a de 30 com certeza.

outra coisa, essa de 40x8 doi pra caralho ? pois tenho 8 delas, ai pensei em injetar o enantato junto com a deca

Postado

ah cara, eu não posso te dizer em relação a essa agulha 40x8... pq é um canhão parece.. (é uma com o suporte rosado? pq se for ela é grossa pra caralho)...

mas aí vai de vc, rsrsr eu não mandaria uma dessa pra dentro não em... mto grossa...

Postado

ah cara, eu não posso te dizer em relação a essa agulha 40x8... pq é um canhão parece.. (é uma com o suporte rosado? pq se for ela é grossa pra caralho)...

mas aí vai de vc, rsrsr eu não mandaria uma dessa pra dentro não em... mto grossa...

olha brother, ela eh bem grande viu... eh apenas para aplicar no gluteo, acho que vai, deve doer, mas vai...

de qlqr jeito ja mandei msg pro fornecedor me arrumar as de 30x7 ou pelo menos 25x7

ja que as 2 dorgas que eu to sao oleosas ( enantato e deca )

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...