Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aplicacao ( Duvida )

Posts Recomendados

Publicidade

ae pessoal, irei iniciar um ciclo mes que vem

irei injetar ENANTATO DE TESTO e DECA

ai segue as duvidas, tudo bem eu aplicar com agulhas de 25x6 ?

e tudo bem eu misturar os 2 ( enantato e a deca ) na mesma seringa?

valeu pela ajuda

abracos

25x6 não sei, eu uso 25x7 e é tranquilo.

misturar os 2 eu não aconselho, faça 2 injeções

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pesquisei aqui, diz que 7 eh o calibre, ou grossura, e o 25mm eh o comprimento, eh isso entao neh ?

mas qlqr coisa peco pro fornecedor me mandar mais algumas, ele disse q aplica com essa 25x6 e nao doi nada, entra facinho

ai o seguinte, o enantato eh aquoso e a deca eh oleosa... ai entao eh melhor aplicar separado ?

vou aplicar enantato seg e quinta

e a deca soh segunda

aplicando seg num gluteo e quinta no outro, ou tem jeito melhor?

Editado por aribaz
Link para o comentário

vc esta errado, 25 é o comprimento e 6 é o calibre, no gluteo manda 30x7, a 25x7 vai chegar no musculo mas pode ficar muito superficial, a aplicação deve ser intramuscular profunda... na enfermagem se recomenda usar 8 para oleosos e 7 para aquoso, mas da para usar 7 no oleoso tranquilo, agora 6 não é nada recomendado... aplicação no gluteo, até 4ml é tranquilo, pode misturar a deca e o enantato numa boa.. eu misturo enantato, bold e trembo, e vai tranquilo...

edit: como assim enantato é aquoso? enantato é um tipo de veiculo oleoso, não existe entantato aquoso, vc até pode ter uma testosterona aquosa, agora se é enantato é oleoso...

Editado por jpdias
Link para o comentário

vc esta errado, 25 é o comprimento e 6 é o calibre, no gluteo manda 30x7, a 25x7 vai chegar no musculo mas pode ficar muito superficial, a aplicação deve ser intramuscular profunda... na enfermagem se recomenda usar 8 para oleosos e 7 para aquoso, mas da para usar 7 no oleoso tranquilo, agora 6 não é nada recomendado... aplicação no gluteo, até 4ml é tranquilo, pode misturar a deca e o enantato numa boa.. eu misturo enantato, bold e trembo, e vai tranquilo...

VALEU ! acabei de ler um artigo de enfermagem

entao vou salvar as de 6 para enantato na quinta feira

ja segunda feira para enantato + DECA vou usar as de 7, sem problema nenhum injetar as 2 na mesma seringa certo?

uso uma agulha para retirar o liquido e outra pra injetar? terei q usar 3 agulhas nesse processo ???

quanto a comprimento soh tenho as de 25mm entao pode ser no vasto neh? no gluteo ideal seria de 30

obrigado pela ajuda !!!

ps: uma amiga farmaceutica vai injetar em mim, soh estou tirando as duvidas pois acho interessante ter o maximo de conhecimento

Editado por aribaz
Link para o comentário

pode ser no vasto e no ombro tb, cara mas presta atenção, vc esta confundindo algo, não existe enantato aquoso, enantato é o nome que se da ao óleo...

quanto ao aplicar no gluteo com 25x7, até pode mas tem que saber avaliar se tem pouca gordura no gluteo, ou seja se a agulha vai penetra de forma desejável no musculo, já que sua amiga é farmaceutica ela deve ter conhecimento para avaliar isto..

edit: se vc vai aplicar separado, vai ter que usar duas seringas e duas agulhas, só para aplicar... não tenta economizar em aplicação, pode sair bem mais caro...

Editado por jpdias
Link para o comentário

pode ser no vasto e no ombro tb, cara mas presta atenção, vc esta confundindo algo, não existe enantato aquoso, enantato é o nome que se da ao óleo...

quanto ao aplicar no gluteo com 25x7, até pode mas tem que saber avaliar se tem pouca gordura no gluteo, ou seja se a agulha vai penetra de forma desejável no musculo, já que sua amiga é farmaceutica ela deve ter conhecimento para avaliar isto..

existe apenas enantato oleoso entao ? eh que a deca eh um pouco mais consistente, e o enantato ta escrito tudo em frances

vou postar uma foto jaja eh da EURO PHARMA chama testoviron e eh de 300mg por ml

o fornecedor disse que esta usando a de 6 para aplicar trembolona e esta tudo ok

cada agulha custa 1 euro, mas ele disse que nao consegue pedir uma especifica, depende do fornecedor, eh na sorte...

o melhor a se fazer entao eh aplicar oleosa pelo menos com a 7? e o ideal seria a de 8 ??? sem chances algumas com a de 6?

corre o risco de entupir? ou nao injetar?

obrigado pela ajuda amigo

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...