Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

eu tomo com yorgurte de morango, o chato que ele fica grudento fica uma meleca loka mas o gosto fica muito bom *-*

Publicidade

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Cara suplemento não é milk shake tem que ser ruim mesmo, não precisa ser gostoso...

Ah se eu tivesse um Whey.. Podia ter gosto de terra que eu tava bebendo.

Só porque suplemento não é "milk shake" eu tenho que tomar fazendo cara feia??? Po :(

eu tomo com yorgurte de morango, o chato que ele fica grudento fica uma meleca loka mas o gosto fica muito bom *-*

Arghh, pra mim não rolaria essa parada grudenta hahaha

Postado

ja tomei com iogurte.. Mas agora eu tomo com maltodextrina saborizada, e eh mto bom.. E nao precisa por uma quantidade mto grande, umas 15 gramas de malto, ja fico legal! *-*

Senao, o clight eh uma boa ideia, e gostoso tb ^^

Postado

po, mas o whey n é pra ser ingerido rápido com um carb d alto IG?C tu for mandar com leite ou suco, n vai estar retardando a absorção?

eu tomo o da growth tb, tomo uma malto d limão, n melhora mt n,n faz tanta diferença...gostava do da optimum q tem um sabor legal.Mas d qq forma, isso n é pra ser gostoso...

tu consegue c matar na academia, e n consegue tomar esse trocinho ai?é a parte mais facil ...

Postado (editado)

ja tomei com iogurte.. Mas agora eu tomo com maltodextrina saborizada, e eh mto bom.. E nao precisa por uma quantidade mto grande, umas 15 gramas de malto, ja fico legal! *-*

Senao, o clight eh uma boa ideia, e gostoso tb ^^

Você revelou o obvio que eu ainda nao havia pensado!

Colocar uma pequena quantidade de malto ao invés dos 50g que tomo

Como não pensei nisso antes?

Valeu :D

Editado por Filipe-Rosa
Visitante Fellipe Resende
Postado

com leite é melhor mais ja que o leite ta caro kkkkk compra outro whey quando acabar ^^

é o jeito

Postado (editado)

No meu pensamento whey não tem q ser gostoso cara, mais vai de cada um mesmo! se tem grana compra o de cookies and cream da optimum que é bom o gosto, agora se não tem o jeito é tomar de cara feia mesmo, pq, iorgute, leite ou suco em pó ou natural não curto, deve atrapalhar bem a absorção! tenta misturar com dextrose que fica mais doce, não me leve a mal mais pra mim isso é frescura!flw

Editado por Ale_mg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...