Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Há algum tempo atras resolvi tomar o Assault e o monster nitro pack, porém na segunda semana comecei a me sentir com cansaço e desanimos com dores abdominais, onde descobri que meu intestino estava muito ruim. Resolvi vender os dois, e em média de 2 semanas depois comecei a tomar creatina achando que estava tudo regulado, porém, novamente depois, após 2 semanas comecei a sentir uns "pulos" no meu lado esquerdo do abdomen, isso poderia ser alguma coisa relacionada aos rins ?

Publicidade

Postado

Sim cara, tem que ver isso aí... Esses produtos são muito tóxicos para os néfrons, e a cápsula de bowman, tentando expulsar essas toxinas do rim, acaba por se inflamar devido ao trabalho excessivo por ela realizado. Essa inflamação causa alguns colaterais como acúmulo de metabólitos na pirâmide medular e um início de fibrose na cápsula fibrosa.

Resumindo... Vá ao médico.

Postado

Sim cara, tem que ver isso aí... Esses produtos são muito tóxicos para os néfrons, e a cápsula de bowman, tentando expulsar essas toxinas do rim, acaba por se inflamar devido ao trabalho excessivo por ela realizado. Essa inflamação causa alguns colaterais como acúmulo de metabólitos na pirâmide medular e um início de fibrose na cápsula fibrosa.

Resumindo... Vá ao médico.

HAEHUAEHUAEHUAEHUAHEAE

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...